Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sistemas de negociar automáticos em Metastock ou em Tradesta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PTC Man » 26/3/2003 0:56

Easy Language (Tradestation) é de longe a mais versátil e intuitiva. Infelizmente o programa em si, Tradestation, é pouco user friendly, isto, para quem está super habituado ao Metastock.

A linguagem do Meta é um pouco mais confusa, não é muito intuitiva e possui "gaps" enormes em termos de codigos. O programa em si, é um must, super user friendly.

Eu, pessoalmente uso as duas linguagens. No tradestation utilizo para testar estratégias, dar ordens de compra ou de venda. O easy language permite a utilização de uma ordem de compra/venda no open e close no mesmo dia coisa de no meta não é possivel, pelo menos no system tester. Através dos indicadores "trade equity" (indicadores criados para resolver este tipo de problemas e outros que o system tester possui) varios problemas tiveram resolução mas eu ainda nunca tentei estudar a sua funcionalidade.

No entanto não aconselho esta situação pois acabamos por confundir as duas linguagens.
Ambas possuem gafs e bugs que apesar dos seus utilizadores se fartarem de reclamar, os seus programadores continuam sem se preocupar com o assunto. :cry:

O meu conselho é optar por aquela que achar que entende melhor. Faça uma procura no meu nick e encontrará um post no qual deixei os links para os manuais das duas linguagens

Cumprimentos

Registado: 9/12/2002 22:58

Sistemas de negociar automáticos em Metastock ou em Tradesta

por Filipa Fonseca » 25/3/2003 23:54

Olá a todos!

Sistemas de negociar automáticos em Metastock ou em Tradestation é a minha questão?

A todos os seus adeptos como e por onde estudaram a linguagem de programação? Qual a mais fácil na vossa opinião?

Fico anciosa à espera de respostas.

Até lá - boa noite.
Filipa Fonseca

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cmsbarros, dragom, Kury Yozo, m-m, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, Tiago2006, VALHALLA e 166 visitantes