Corretoras TOP 10...
18 mensagens
|Página 1 de 1
Corretoras
Eu utilizo o BEST para ordens nacionais, comissão fixa de 5€ por ordem e a big para ordens internacionais, comissão fixa de 14,95 USD por ordem.
O que acham destes preços ?
Se conhecerem melhores, digam quais para eu mudar.
Miguel
O que acham destes preços ?
Se conhecerem melhores, digam quais para eu mudar.
Miguel
-
Miguel
para Flying Turtle
Olha não sabia, simplesmente estou inscrito e só lá vou fazer consultas quanto o stream do AB7 está em baixo, já agora a utlização do stream da LJC é só para clientes ?
- Registado: 4/11/2002 22:29
EU utilizo a BigOnline no mercado á vista e a fincor no mercado de futuros isso em Portugal, nos EUA para negociar no Nasdaa utilizo a Ameritrade/Datek.
No caso portugues nao estou descontente, pois os problemas sutgem quando muita gente nresolve negociar e o sistema nao aguenta, como o bear market tem afugentado os investidores, nao me tenho queixado do serviço...
Cumprimentos a todos, Silveira
No caso portugues nao estou descontente, pois os problemas sutgem quando muita gente nresolve negociar e o sistema nao aguenta, como o bear market tem afugentado os investidores, nao me tenho queixado do serviço...
Cumprimentos a todos, Silveira
- Registado: 5/11/2002 19:00
Oeiras Escreveu:Em geito de conclusão:
Se a LJC tivesse um stream era, não 5, mas 7 estrelas ( Espero que eles leiam isto )
A LJ Carregosa tem streamer e visualização dos COF's, aliás mais "live" que o do AB7 em 20 a 40 segundos. Eu não disse que não tinha, enumerei apenas algumas vantagens que vejo no do AB7 (quando funciona, o que não é o caso hoje...)
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Podemos pedir???
Então nesse caso, casos senhores LJC, porque não um relatório ao fim do mês com os juros das posições longas, calculados dia a dia e por posição aberta. Afinal, se são capazes de os calcular (pelo menos são capazes de os debitar
), também devem ser capazes de os reportar.
Assinado: cliente (quase) satisfeito

Assinado: cliente (quase) satisfeito
LJ Carregosa. Em acções primeiro, depois em Warrants e agora em CFD's. Absolutamente impecável, 5 *****. O pessoal dos CFD's é extremamente atencioso, eficiente e rápido nas respostas a todas, mas mesmo todas, as questões que tenhamos. Sei que os spreads são superiores aos da Deal4Free mas não me sinto tentado a mudar.
Antes, era precisamente cliente do AB7 (ainda sou, mas não movimento. Só uso o streamer porque, apesar de um pouco retardado, me permite ver os negócios individuais e ter uma visão geral do mercado mais rápida do que o do LJC).
Um abraço
FT
Antes, era precisamente cliente do AB7 (ainda sou, mas não movimento. Só uso o streamer porque, apesar de um pouco retardado, me permite ver os negócios individuais e ter uma visão geral do mercado mais rápida do que o do LJC).
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Big e BPIOnline...
... e com intenções de abrir na LJ para "apostar" em CFD's.
Abraço.
Abraço.
BPIONLINE, sem dúvida alguma (para mim a melhor).
Já testei a LJCarregosa, lento (era, agora não sei).
AB7, Sempre a dar furos, como continua a dar, e quase sempre na hora menos própria.
BPInet, Lento, Lentinho, Parado (pudera depois da ordem dada, é que enviam para o BPIONLINE, enquanto isto se passa, já era.
São as minhas experiências.
Já agora aproveito para mandar um Abraço para todos, e em especial para o Amigo Oeiras, que parece que é meu conhecido.
Já testei a LJCarregosa, lento (era, agora não sei).
AB7, Sempre a dar furos, como continua a dar, e quase sempre na hora menos própria.
BPInet, Lento, Lentinho, Parado (pudera depois da ordem dada, é que enviam para o BPIONLINE, enquanto isto se passa, já era.
São as minhas experiências.
Já agora aproveito para mandar um Abraço para todos, e em especial para o Amigo Oeiras, que parece que é meu conhecido.
mfn
"O meu chefe e eu nunca temos conflitos. Ele segue o seu caminho e eu sigo o dele."
"O meu chefe e eu nunca temos conflitos. Ele segue o seu caminho e eu sigo o dele."
AB7
Mas tenho constactado muitos problemas ultimamente, com a expansão do banco a outros produtos, arriscam-se é a perder clientes, para já não faço intenções de mudar, é que apesar do Stream estar desfasado ultimamente em Cotação/Cofre/compras ainda é do melhor que cá temos.
Mas tenho constactado muitos problemas ultimamente, com a expansão do banco a outros produtos, arriscam-se é a perder clientes, para já não faço intenções de mudar, é que apesar do Stream estar desfasado ultimamente em Cotação/Cofre/compras ainda é do melhor que cá temos.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Big. um pouco caro mas por enquanto OK eom
kk
"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
rom,
Posso dizer que usei o B7 para transaccionar em bolsa durante 2 anos, mas também me senti prejudicado pelos frequentes períodos de indisponibilidade do sistema. Um belo dia decidi estudar outras opções.
Foi em Dezembro de 2001 que passei a usar o BPIOnline e desde então para cá (15 meses) só o apanhei em baixo 1 ou 2 vezes, por isso não tenho razão de queixa, penso que a plataforma técnica é bastante fiável (isto é apenas a minha opinião como utilizador).
Quanto ao AB7, onde tenho conta, tenho constatado que o stream continua a apresentar problemas com alguma frequência, pelo que para já não tenciono negociar através deste banco.
1 abraço,
Elias
Posso dizer que usei o B7 para transaccionar em bolsa durante 2 anos, mas também me senti prejudicado pelos frequentes períodos de indisponibilidade do sistema. Um belo dia decidi estudar outras opções.
Foi em Dezembro de 2001 que passei a usar o BPIOnline e desde então para cá (15 meses) só o apanhei em baixo 1 ou 2 vezes, por isso não tenho razão de queixa, penso que a plataforma técnica é bastante fiável (isto é apenas a minha opinião como utilizador).
Quanto ao AB7, onde tenho conta, tenho constatado que o stream continua a apresentar problemas com alguma frequência, pelo que para já não tenciono negociar através deste banco.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Corretoras TOP 10...
Atendendo a que o ActivoBank7 está em baixo "só" desde manhã cedo...
... lembrei-me de perguntar isto: Que corretoras é que usam ? Era interessante saber qual é a corretora de eleição do pessoal, se é que isso existe. Para quem começa é sempre um bocadinho complicado escolher porque todas têm vantagens e desvantagens. Pessoalmente uso o AB7 porque tem um bom streaming e as comissões não são das piores, embora esteja a pensar em saltar para a Carregosa.
Cumprimentos,
rom

Cumprimentos,
rom
"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, cmsbarros, dragom, Google [Bot], Google Feedfetcher, m-m, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, Tiago2006 e 221 visitantes