Aos utilizadores não registados
12 mensagens
|Página 1 de 1
YESSS...
E não era que isto até era simples?!...
Agora até não preciso de escrever nada no utilizador, que fixe.
Devo ser mesmo burro,(mais para o preguiçoso)
Se isto para mim é complicado como é que eu posso aspirar a ter alguns ganhos na bolsa?
Vou tentar encontrar uma resposta
Mais uma vez obrigado por todo o trabalho que tiveram.
cumps.
Sorna 
Agora até não preciso de escrever nada no utilizador, que fixe.

Devo ser mesmo burro,(mais para o preguiçoso)

Se isto para mim é complicado como é que eu posso aspirar a ter alguns ganhos na bolsa?

Vou tentar encontrar uma resposta

Mais uma vez obrigado por todo o trabalho que tiveram.
cumps.

- Registado: 21/3/2003 1:16
Sorna.... o teu problema é o equivalente a ires a um distribuidor de dinheiro, meteres o cartão mas decidires que é melhor não meteres o código porque dá trabalho. Se não te loggas no fórum, como é que ele pode saber que és o verdadeiro sorna/diogo? é normal que não te deixe usar um nick registado, né? Uma vez loggado/entrado, até podes clikar em ligar-me sempre para que o fórum através dos cookies te reconheça quando voltares a entrar.
Ora tenta lá, lol.
Ora tenta lá, lol.
Sorna,
Quando entras no site, em cima, do lado direito tens escrito o seguinte:
Ligar e ver Mensagens Privadas
Terás que clickar aí, introduzir o teu nome de utilizador e a respectiva password. Já agora aproveitas e, também nesse local, colocas uma cruz em "ligar automaticamente", para evitares teres que fazer isso todos os dias.
Um abraço,
Ulisses
Quando entras no site, em cima, do lado direito tens escrito o seguinte:
Ligar e ver Mensagens Privadas
Terás que clickar aí, introduzir o teu nome de utilizador e a respectiva password. Já agora aproveitas e, também nesse local, colocas uma cruz em "ligar automaticamente", para evitares teres que fazer isso todos os dias.
Um abraço,
Ulisses
Pata-Hari Escreveu:Sorna, lol, o teu caso é mesmo grave, lol....
Pergunta numero 1. Lembras-te da tua password?
Pergunta 2: quando te ligas ao fórum, clikas em entrar? é que a mensagem de que falas de que o utilizador existe é normal quando um outro utilizador (ou o próprio sem se identificar através do log in) tenta mandar mensagens com um nick existente. É o sistema de protecção do registo. Ou aparece-te no topo sair? se te aparece a opção sair então é porque estás logged in e então o problema tem a ver com outra coisa.
Pergunta 3: estás a usar que endereço? ora copia lá o endereço que te aparece enquanto estás a ler este post....
Beijinhos, lol
!ª resposta
sei, mas nunca o utilizei no fórum, pois nunca foi pedido, com excepção de quando vou às mensagens privadas.
2ª resposta
Clicar em entrar?

3ª resposta
Aí vai...http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7955
Se fôr muito complicado, é melhor ficar como está, para todos os efeitos eu identifico-me sempre.
Jinhos

-
Visitante
Sorna, lol, o teu caso é mesmo grave, lol....
Pergunta 2: quando te ligas ao fórum, clikas em entrar? é que a mensagem de que falas de que o utilizador existe é normal quando um outro utilizador (ou o próprio sem se identificar através do log in) tenta mandar mensagens com um nick existente. É o sistema de protecção do registo. Ou aparece-te no topo sair? se te aparece a opção sair então é porque estás logged in e então o problema tem a ver com outra coisa.
Pergunta 3: estás a usar que endereço? ora copia lá o endereço que te aparece enquanto estás a ler este post....
Beijinhos, lol
Beijinhos, lol
idem...para mim
Anonymous Escreveu:Confesso que sou um grande AZELHA, pois apesar de me encontrar registado e de ter posto a x onde diz para me ligar automaticamente, isto não tem funcionado. Tb não consigo colocar posts o que me leva a não participar mais . Só consigo entrar como registado se for ao link que me enviaram por mail.
Vai uma ajudinha?
Faço das palavras deste nosso amigo azelha as minhas palavras!

Tambem não consigo aparecer como registado.

Depois da Patinha me ter resolvido o problema do registo ,apagando o anterior e efectuando um novo registo as coisas funcionaram.
Agora sempre que quero responder a um post ao enviá-lo, diz-me o sistema, que esse nome já existe e eu lá altero o utilizador para não perder mais tempo
O que se estará a passar?

-
Sonânbulo
Ajudo com todo gosto.
A razão pela qual a cruzinha deixou de funcionar é porque a dado momento apagou os seus cookies. O computador perdeu portanto a info que precisa para o ligar de forma automática.
Sugiro que apague os cookies novamente, que passe a aceder ao fórum e ao site EXCLUSIVAMENTE pelo endereço www.caldeiraodebolsa.com (sem menção à sonet) e que apague dos favoritos o antigo endereço, que aceda ao écran de login e que clike na caixinha que diz "perdi a minha password". Isso envia-lhe a sua password para a caixa de correio. Alternativamente deixe-me aqui o nick que eu faço isso à mão e envio por mail uma nova pass.
Com tudo isto, é impossivel continuar a ter problemas, prometido (lol, ainda me espalho nesta
).
A razão pela qual a cruzinha deixou de funcionar é porque a dado momento apagou os seus cookies. O computador perdeu portanto a info que precisa para o ligar de forma automática.
Sugiro que apague os cookies novamente, que passe a aceder ao fórum e ao site EXCLUSIVAMENTE pelo endereço www.caldeiraodebolsa.com (sem menção à sonet) e que apague dos favoritos o antigo endereço, que aceda ao écran de login e que clike na caixinha que diz "perdi a minha password". Isso envia-lhe a sua password para a caixa de correio. Alternativamente deixe-me aqui o nick que eu faço isso à mão e envio por mail uma nova pass.
Com tudo isto, é impossivel continuar a ter problemas, prometido (lol, ainda me espalho nesta

Confesso que sou um grande AZELHA, pois apesar de me encontrar registado e de ter posto a x onde diz para me ligar automaticamente, isto não tem funcionado. Tb não consigo colocar posts o que me leva a não participar mais . Só consigo entrar como registado se for ao link que me enviaram por mail.
Vai uma ajudinha?
Vai uma ajudinha?
-
Visitante
só mais uma vantagem
desculpa ulisses, mas existe ainda outra vantagem no registo do utilizador: quando "postamos" não precisamos de estar constantemente a espreitar o caldeirão para saber se há resposta, pois recebemos de imediato um mail do caldeirão a avisar disso mesmo e com o link directo ao post
beijinhos
didi

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Aos utilizadores não registados
Ontem, em conversa com um amigo meu ele dizia-me que adorava o caldeirão, mas que só tinha pena que não conseguisse distinguir quais as mensagens que já tinha lido e aquelas que ainda não tinha lido. Esclarecei-o que isso só acontecia porque ele não era um utilizador registado pois, se o fosse, aparecia umas bandeirinhas amarelas em todas as mensagens não lidas.
Julgo, por isso, ser importante esclarecer aqui as vantagens de se ser utilizador registado:
Tal como disse em cima, os utilizadores registados conseguem ver quais as mensagens já lidas e aquelas que ainda não o foram;
Possibilidade de utilização das mensagens privadas que, hoje em dia, é uma das funcionalidades mais usadas do caldeirão e um excelente meio de comunicação;
Apesar de essa imagem talvez não passar, a verdade é que o tratamento dado a um utilizador registado é diferente em relação a quem participa sem o estar registado. Por exemplo, em termos de política de moderação do fórum, para se apagar uma mensagem incorrecta de um membro registado é preciso muito maior cuidado.
É natural que os utilizadores registados tenham uma atenção que aqueles que o não são não têm por parte dos Administradores do fórum. Como não temos uma grande equipa temos que estabelecer prioridades facilmente perceptíveis.
No futuro, os utilizadores registados terão outras vantagens mas, nesta altura, estas são as que existem. Por isso, a todos aqueles que não se registaram, ficam aqui as vantagens de o fazerem.
Um abraço,
Ulisses
Julgo, por isso, ser importante esclarecer aqui as vantagens de se ser utilizador registado:

No futuro, os utilizadores registados terão outras vantagens mas, nesta altura, estas são as que existem. Por isso, a todos aqueles que não se registaram, ficam aqui as vantagens de o fazerem.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 1/4/2003 13:54, num total de 1 vez.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, Bar38, Esquinas3, Gold Stock, Google [Bot], HFCA, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, OffTheRecord, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Sulumbra, Tiago2006 e 245 visitantes