BCP cofre...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pois... ainda me lembro como é que enganavam os incautos no anterior bull market, metendo muitas acções na compra das small caps e o povo ia todo comprar. De repente, as acções desapareciam todas da compra e parecia uma queda livre!
Abraços from an,
Old Trader

Abraços from an,
Old Trader
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?
pois tens razão...
gostava de ver isto a subir, mas o bcp tem andado mt pressionado...
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
Tuto,
Os COF`s são das coisas mais enganadoras que existe nos mercados em termos de direcção dos mesmos. Dou-te o exemplo da PT que, ao longo dos anos, tenho chamado a atenção: Geralmente, os movimentos mais forte da PT para cima ocorrem quando os COF`s estão carregados de vendas. E o inverso também sucede, ou seja, os movimentos de quedas fortes da PT, geralmente, ocorrem quando os COF`s estão carregados de compras.
Penso que tirar a ilação de que o BCP irá subir por ter muitas compras no sistema é capaz de ser precipitado.
Um abraço,
Ulisses
Os COF`s são das coisas mais enganadoras que existe nos mercados em termos de direcção dos mesmos. Dou-te o exemplo da PT que, ao longo dos anos, tenho chamado a atenção: Geralmente, os movimentos mais forte da PT para cima ocorrem quando os COF`s estão carregados de vendas. E o inverso também sucede, ou seja, os movimentos de quedas fortes da PT, geralmente, ocorrem quando os COF`s estão carregados de compras.
Penso que tirar a ilação de que o BCP irá subir por ter muitas compras no sistema é capaz de ser precipitado.
Um abraço,
Ulisses
BCP cofre...
O cofre do BCP tá carregadissimo de compras será desta q vamos assistir a uma subida nos p´roximos dias?
- Anexos
-
- bcpcofre.png (32.28 KiB) Visualizado 717 vezes
-
- bcpcofre.gif (32.28 KiB) Visualizado 709 vezes
-
- bcpcofre.jpg (16.22 KiB) Visualizado 704 vezes
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, Xãd e 162 visitantes