Camarilha: pontos de entrada short e long. Algumas dúvidas!
7 mensagens
|Página 1 de 1
a unica resposta que sei é a 2.
quanto aos pontos dos futuros com o tal delay da praxe (20 mn ?) temos estes site
http://www.eurexchange.com/market/quote ... 03_en.html
podem-se retirar daqui e adaptar os camarillas por estes pontos
quanto ao L-DAX lamento mas tb ainda não percebi a diferença, talvez por nunca ter sentido essa necessidade
mas tb gostava de saber a resposta
quanto aos pontos dos futuros com o tal delay da praxe (20 mn ?) temos estes site
http://www.eurexchange.com/market/quote ... 03_en.html
podem-se retirar daqui e adaptar os camarillas por estes pontos
quanto ao L-DAX lamento mas tb ainda não percebi a diferença, talvez por nunca ter sentido essa necessidade
mas tb gostava de saber a resposta
- Registado: 4/11/2003 14:49
Camarilha: pontos de entrada short e long. Algumas dúvidas!
Colegas,
Estava a falar com o Aforro que me sugeriu que quando utilizasse o Camarilha que utilizasse como referência os valores do dia anterior do L-DAX e não do DAX, isto para dias de grande volatilidade nos futuros do DAX após as 16h30m.
Duas questões:
1 - Alguém utiliza o L-DAX em vez do DAX para definir os pontos de entrada para o dia anterior? Qual a vantagem?
2 - Será melhor em vez de utilizar o DAX ou mesmo o L-DAX, utilizar como referência os futuros? (Já agora onde posso ver os valores de open, close, high, low dos futuros do DAX?)
3 - Em CFD's onde como posso apurar os valores do L-DAX?
Obrigado desde já
Estava a falar com o Aforro que me sugeriu que quando utilizasse o Camarilha que utilizasse como referência os valores do dia anterior do L-DAX e não do DAX, isto para dias de grande volatilidade nos futuros do DAX após as 16h30m.
Duas questões:
1 - Alguém utiliza o L-DAX em vez do DAX para definir os pontos de entrada para o dia anterior? Qual a vantagem?
2 - Será melhor em vez de utilizar o DAX ou mesmo o L-DAX, utilizar como referência os futuros? (Já agora onde posso ver os valores de open, close, high, low dos futuros do DAX?)
3 - Em CFD's onde como posso apurar os valores do L-DAX?
Obrigado desde já
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bigest, darkreflection, Google [Bot], junas, Manchini888, MarketGodzilla, Mr.Warrior, MR32, Musus, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, yggy e 188 visitantes