Toque de Midas - Semapa
Boas Noites...
Então cá vai...Aqui fica a actualização deste belissimo gráfico...
De salientar que a menina parece estar a querer fechar o Gap deixado em Abril...(finalmente)
De salientar também, o período de consolidação ou base,como lhe quiserem chamar, a que foi sujeita durante quase 7 meses... Período este, que a pode levar bem longe no médio/longo prazo, como já tinha referido...
O meu target para a semapa a curto prazo seriam os 9.36, como já deixei para trás neste ou outro tópico, mas a avaliar pela força e mania de não querer corrigir, mas sim lateralizar/consolidar, leva-me a repensar a estratégia para esta menina... Pois nesses valores a acção encontra-se muito perto do seu máximo histórico (9.42)... E poderá muito bem apenas aliviar um pouco para partir para novos máximos, pois boas noticias estarão a chegar para a sua filha (Pti), como se tem reflectido na cotação da mesma...
Até lá..... Aguardemos...
Abraços
PS: Aquilo que parece um canal ascendente (a azul), é meramente indicativo e não deve ser levado em conta...
Então cá vai...Aqui fica a actualização deste belissimo gráfico...
De salientar que a menina parece estar a querer fechar o Gap deixado em Abril...(finalmente)

De salientar também, o período de consolidação ou base,como lhe quiserem chamar, a que foi sujeita durante quase 7 meses... Período este, que a pode levar bem longe no médio/longo prazo, como já tinha referido...
O meu target para a semapa a curto prazo seriam os 9.36, como já deixei para trás neste ou outro tópico, mas a avaliar pela força e mania de não querer corrigir, mas sim lateralizar/consolidar, leva-me a repensar a estratégia para esta menina... Pois nesses valores a acção encontra-se muito perto do seu máximo histórico (9.42)... E poderá muito bem apenas aliviar um pouco para partir para novos máximos, pois boas noticias estarão a chegar para a sua filha (Pti), como se tem reflectido na cotação da mesma...
Até lá..... Aguardemos...
Abraços
PS: Aquilo que parece um canal ascendente (a azul), é meramente indicativo e não deve ser levado em conta...
- Anexos
-
- Sem.PNG (39.77 KiB) Visualizado 2111 vezes
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Na sopa é muito...
Midas, desculpa a pergunta, talvez um pouco pessoal, mas já saíste da Semapa?? é que há uns tempos que não mandas para estes lados os teus gráficos sempre elucidativos e comentários ainda melhores
pergunto isto porque não me acredito que com uma subida destas (a fechar em máximos e a bater claramente os9€) não tivesses mandado pr'aqui qualquer coisa
abraço

pergunto isto porque não me acredito que com uma subida destas (a fechar em máximos e a bater claramente os9€) não tivesses mandado pr'aqui qualquer coisa

abraço
semapa
Com a arrancada da portucel hoje tudo indica que poderemos ter uma subida para maximos desta accao amanha tera com toda a certeza o teste aos 9.4 maximo historico desta accao
- Registado: 7/9/2005 19:10
Também estou a contar com isso....
Espero que tenhas razão, até porque cada vez me convenço mais que a Semapa está sub-avaliada e que poderá dar muitas alegrias.
Se repararem, anda constantemente a ir acima, depois fecha mais abaixo, e posteriormente o valor máximo de sessões anteriores torna-se o suporte de sessões futuras.
Conclusão, acredito que é uma questão de paciência pois o caminho é nitidamente para cima, e a qualquer momento, poderá simplesmente disparar (falta a noticia certa no momento certo).
Cumprimentos
Se repararem, anda constantemente a ir acima, depois fecha mais abaixo, e posteriormente o valor máximo de sessões anteriores torna-se o suporte de sessões futuras.
Conclusão, acredito que é uma questão de paciência pois o caminho é nitidamente para cima, e a qualquer momento, poderá simplesmente disparar (falta a noticia certa no momento certo).
Cumprimentos
- Registado: 20/10/2006 17:19
semapa
Vieram fecha-la aos 8.85 que era resistencia e passou a ser suporte acredito que nos proximos dias venha a ter uma forte valorizacao a ver vamos
- Registado: 7/9/2005 19:10
Aqui fica mais um boneco da semapa...
Continuo extremamente confiante nela...
A base que andou a formar durante quase 7 meses poderá levá-la para voos altissimos no médio/longo prazo...
É ir e vendo....
Abraços
Continuo extremamente confiante nela...
A base que andou a formar durante quase 7 meses poderá levá-la para voos altissimos no médio/longo prazo...
É ir e vendo....
Abraços
- Anexos
-
- Sem.PNG (42.15 KiB) Visualizado 1998 vezes
Na Vida tudo é relativo...
Na sopa é muito...
Na sopa é muito...
1ª vez
Peço desculpa se sair mal mas é a 1ª vez que coloco um gráfico aqui.
- Anexos
-
- Semapa.png (24 KiB) Visualizado 2057 vezes
O gráfico está na mesma. É de salientar o facto do aumento hj do volume e este movimento de consolidacao nao fechar abaixo dos 8.80. Deve estar para surgir novo movimento de alta.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
dedalust Escreveu:Traduzido do espanhol o português.
Noite boa a tudo. A companhia de Secil, citações no mercado conservado em estoque de Lisboa? Eu tenho durante todo procurado (Yahoo, Euronext, etc..) mas lucro para não o encontrar.
Agradece um cumprimento.
Sim, não ligues ao tuisca, escreve em Espanhol que o pessoal entende.

Noite boa a tudo. A companhia de Secil, citações no mercado conservado em estoque de Lisboa? Eu tenho durante todo procurado (Yahoo, Euronext, etc..) mas lucro para não o encontrar.
Agradece um cumprimento.
Muito bem vindo ao caldeirao e esquece lá isso dos tradutores automaticos que não se entende nada!
Bons negocios

"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Agradece um cumprimento.
Eh pá esquece lá isso...
Fala em espanhol que percebemos-te melhor

um abraço
existem tradutores nanet
Existem tradutores na net que traduzem de outras linguas para PORTUGUES, e aqui escreve-se em PORTUGUES e agradece-se em PORTUGUES.
- Registado: 10/5/2006 17:26