O BCP QUIS... mas não o deixaram subir... (eom)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Ulisses,
Pois, tem toda a razão.
Pelo que me apercebi e com os limitados instrumentos que tenho, pareceu-me que o BCP chegou aos 1.35 € e o prenderam, ou seja, carregaram-no de vendas...
O que, diga-se, foi uma pena...
Pode ser que lá para as 14.30 isto anime novamente...
Um abraço,
Pois, tem toda a razão.
Pelo que me apercebi e com os limitados instrumentos que tenho, pareceu-me que o BCP chegou aos 1.35 € e o prenderam, ou seja, carregaram-no de vendas...
O que, diga-se, foi uma pena...
Pode ser que lá para as 14.30 isto anime novamente...
Um abraço,
- Registado: 23/11/2002 16:01
Caro CAP,
Não o quiseram deixar subir? Confesso que não percebo essas expressões. Ainda agora ao telefone, um amigo meu (que está curto sobre o BCP) me dizia: "Não deixam cair o BCP!". AO que eu lhe respondi que o mercado vai para onde quer...
Está a ver como para uns "Não deixam o BCP cair" e para outros "não o deixam subir"? Tudo depende da forma como olhamos para as coisas...
Um abraço,
Ulisses
Não o quiseram deixar subir? Confesso que não percebo essas expressões. Ainda agora ao telefone, um amigo meu (que está curto sobre o BCP) me dizia: "Não deixam cair o BCP!". AO que eu lhe respondi que o mercado vai para onde quer...
Está a ver como para uns "Não deixam o BCP cair" e para outros "não o deixam subir"? Tudo depende da forma como olhamos para as coisas...

Um abraço,
Ulisses
- Registado: 23/11/2002 16:01
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, VALHALLA e 189 visitantes