Ryanair....voos por 4 cts ida e volta, já com taxas
pedrom Escreveu:Jiboia preciso de preços para frança de Abril a Junho para um casal com 1 filho de 6 anos.
pedrom tems que ser mais específico.
aconselho primeiro a veres os sites das companhias que voam para França (vou assumir que é Paris)
De Lisboa:
www.flytap.pt
www.airfrance.pt
www.flypga.com
www.easyjet.com
www.aigle-azur.com
Do Porto:
www.ryanair.com
www.flypga.com
www.airfrance.pt
GAB Escreveu:Estive a tentar pesquisar/analisar e nada encontrei de low-cost de:
Luxembourg-Oporto(vice-versa)
ou
Luxembourg-vigo(vice-versa)
ou
Luxembourg-Santiago Compostela(vice-versa).
O interesse é EPOCA NATALICIA, PASCOA e VERAO(22JULHO-1 Setembro)
Alguém sabe de alguma companhia "low-rates" para estes destinos? Grato.
Olá Gab,
infelizmente não há uma única companhia a operar no Luxemburgo. O que te posso aconselhar é fazeres Colónia/Porto com a Hapag Lloyd Express www.hlx.com
Também tens Frankfurt Hahn/Porto com a Ryanair www.ryanair.com e para chegares do Luxemburgo ao aeroporto consulta este site http://www.hahn-airport.de/default.aspx ... _car&cc=en
Estive a tentar pesquisar/analisar e nada encontrei de low-cost de:
ou
ou
ou
ou

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
TAP oferece voos para a Europa a partir de 48 euros
Promoções até 15 de Março
A TAP está a oferecer descontos nas viagens para diversos destinos na Europa, revelou a companhia aérea em comunicado. As promoções já estão em vigor e prolongam-se até 15 de Março.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A TAP está a oferecer descontos nas viagens para diversos destinos na Europa, revelou a companhia aérea em comunicado. As promoções já estão em vigor e prolongam-se até 15 de Março.
Os preços especiais estendem-se também para os voos com destino a Nova Iorque, com uma passagem para a Big Apple a custar 390 euros entre 31 de Dezembro e 15 de Março.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Os preços especiais estendem-se também para os voos com destino a Nova Iorque, com uma passagem para a Big Apple a custar 390 euros entre 31 de Dezembro e 15 de Março.
- Registado: 31/5/2006 21:13
Tenho uma novidade para vocês:
Uma companhia aérea só com classe executiva que faz Paris-New York.
www.lavion.com
Uma companhia aérea só com classe executiva que faz Paris-New York.
www.lavion.com
nunofaustino Escreveu:Eu estou interessado em comprar uma viagem para Madrid na semana entre o natal e o ano novo (uma noite apenas), tendo encontrado um voo pela Ryanair por 20E/pessoa. No entanto, quando vou para pagar utilizando o meu cartão visa/electron (é apenas multibanco) ele é rejeitado. Alguém sabe se este tipo de cartões não pode ser utilizado na Ryanair? Se não se pode utilizar este tipo de cartões, que tipo de cartões se pode utilizar (Visa, Amex, Mastercard)?
Um abraço e obrigado
Nuno
Nuno, a ryanair só aceita VISA e Mastercard. Os Visa Electron, Solo, etc são só os ingleses.
http://www.ryanair.com/site/EN/faqs.php ... t=payments
Eu estou interessado em comprar uma viagem para Madrid na semana entre o natal e o ano novo (uma noite apenas), tendo encontrado um voo pela Ryanair por 20E/pessoa. No entanto, quando vou para pagar utilizando o meu cartão visa/electron (é apenas multibanco) ele é rejeitado. Alguém sabe se este tipo de cartões não pode ser utilizado na Ryanair? Se não se pode utilizar este tipo de cartões, que tipo de cartões se pode utilizar (Visa, Amex, Mastercard)?
Um abraço e obrigado
Nuno
Um abraço e obrigado
Nuno
Obrigado a ambos.
Entretanto tive a ver no TerminalA e pelos vistos consegue preços mais em conta do que esse site em cima e até que a própria British Airways, sendo que o voo simulado pelo TerminalA é deles...Para mim isto é incrivel
O voo simulado foi dia 27 Dezembro, com regresso dia 31 de Dezembro e o mais barato que consegui foi 143€ pelo TerminalA, voo de ida e volta pela British

Entretanto tive a ver no TerminalA e pelos vistos consegue preços mais em conta do que esse site em cima e até que a própria British Airways, sendo que o voo simulado pelo TerminalA é deles...Para mim isto é incrivel

O voo simulado foi dia 27 Dezembro, com regresso dia 31 de Dezembro e o mais barato que consegui foi 143€ pelo TerminalA, voo de ida e volta pela British
- Registado: 7/5/2006 15:58
Sim Keyser, pois nenhuma low cost pura permite reserva e/ou pagamento fora do seu próprio site. Uma excepção à regra é a Air berlin que permite reserva e pagamento numa agência de viagens.
Aproveito para informar que brevemente a Ryanair deverá lançar mais duas ou três rotas a partir do Porto: Eindhoven na Holanda, Roma e Milão. Aguardemos pos não tenho datas concretas.
Aproveito para informar que brevemente a Ryanair deverá lançar mais duas ou três rotas a partir do Porto: Eindhoven na Holanda, Roma e Milão. Aguardemos pos não tenho datas concretas.
Kabum,
O Keyser respondeu.
Boa Keyser! Esse site está porreiro! Embora não seja tão "up to date" quanto os próprios sites das companhias está muito interessante.
VALOR,
Nesse caso se tens esse preço para as duas pax, eu optaria por ele. Tenho amigos que trabalham nessa companhia e podes ficar descansado.
O Keyser respondeu.
Boa Keyser! Esse site está porreiro! Embora não seja tão "up to date" quanto os próprios sites das companhias está muito interessante.
VALOR,
Nesse caso se tens esse preço para as duas pax, eu optaria por ele. Tenho amigos que trabalham nessa companhia e podes ficar descansado.
Kabum Escreveu:Kabum Escreveu:
Já agora, o que se arranja ai de low-cost para Londres?
Jiboia, o que aconselhas para Londres?
Link: http://www.skyscanner.net/pt/eur/voos/p ... tugal.html
- Anexos
-
- london.PNG (44.35 KiB) Visualizado 13784 vezes
pedrom,
nesse caso o melhor mesmo é veres com os operadores:
www.soltour.pt
www.travelplan.pt
www.abreu.pt
www.exit.pt
www.netviagens.com
estes são alguns que costumam ter promoções.
Quanto a barcelona e Paris, para além das companhias regulares, vê em:
www.easyjet.com - Paris (de Lisboa)
www.ryanair.com - Paris e Barcelona (do Porto e de Faro)
www.clickair.com - Barcelona (de Lisboa e Porto)
www.vueling.com - Barcelona (de Lisboa)
nesse caso o melhor mesmo é veres com os operadores:
www.soltour.pt
www.travelplan.pt
www.abreu.pt
www.exit.pt
www.netviagens.com
estes são alguns que costumam ter promoções.
Quanto a barcelona e Paris, para além das companhias regulares, vê em:
www.easyjet.com - Paris (de Lisboa)
www.ryanair.com - Paris e Barcelona (do Porto e de Faro)
www.clickair.com - Barcelona (de Lisboa e Porto)
www.vueling.com - Barcelona (de Lisboa)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], Luzemburg, Manchini888, MR32, OCTAMA, Opcard33, PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, yggy e 169 visitantes