Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Atençao: Noticia de ultima Hora

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Com argumentos grotescos e extremistas...

por Viriato_28 » 24/3/2003 23:21

... ninguém está interessado em argumentar consigo.
Uma Guerra é sempre má. Sofrem os que menos culpa têm, iraquianos ou soldados ocidentais.
Lamentável. Ponto final.

Cumprimentos
Viriato_28

so agora

por cmafonso » 24/3/2003 21:35

e que voltei aqui e vejo que ainda nao fui bombardeado com armas quimicas .mas agora numa de cordialidade gostava que esta malta que tanto defende o regime iraquiano se expressa-se sobre as questoes que acima deixei e as quais somo outra,que aconteceria a um iraquiano que no seu pais fizesse uma intervençao publica contra o governo como fez aquele fulano na cerimonia dos oscares?muito obrigado a quem se digne responder.um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Re: Atençao: Noticia de ultima Hora

por jcapela » 24/3/2003 19:09

Lion_Heart Escreveu:A sky news cita o pentagono e informa que foi encontrada uma fabrica de armamento quimico,a ser verdade a coligaçao pode ter ganho um importantissimo trunfo !

A noticia foi desmentida pela pota-voz americano,segundo a sky.
Veio-me à mente a história do tipo que gritava constantemente "agarra que é ladrão" e quando o ladrão apareceu mesmo, ninguém acreditou...
Mas quando aparecer pode ser que já haja alguém a mandar e parta tudo sem deixar pedra sobre pedra...

Registado: 4/11/2002 22:53

...agora a sério

por David » 24/3/2003 15:28

o que o Afonso diz pode parecer grotesco ,mas é uma realidade os soldados têm que ter uma preparação psicológica grande porque de contrário era para arrasar depois daquelas imagens...mas nunca é boa ideia o dente por dente...
David

Re: e pa nestas

por jcapela » 24/3/2003 13:37

cmafonso Escreveu:coisas sempre aparecerao os saudosistas da ditadura ,os pro-sadam a encontrar explicaçao para tudo de mal que por la possa aparecer ou acontecer .mas eu a esses aconselho que façam como aquele panasca argentino que eu escutava esta manha na tsf que foi para o iraq fazer de escudo humano .se gostam tanto do sadam vao para la aguentar com algum balazio ,assim sempre lhe tocarao menos a ele (repartir o mal pelas aldeias).ja agora que comentarios vos merecem as imagens dos mortos americanos apresentadas como peças de caça ao fim de uma batida?e as entrevistas aos soldados capturados?e nestas alturas que eu dou valor as pessoas que dirigem as operaçoes pois caso fosse eu a mandar nao ficaria nem uma pedra por partir ,felizmente nem em casa mando.

Felizmente.

Registado: 4/11/2002 22:53

Re: e pa nestas

por Visitante » 24/3/2003 12:20

cmafonso Escreveu:,felizmente nem em casa mando.

... ainda bem! digo eu. (sem malícia e sem ofensa...)

um abraço
ABsurdo 8-)
Visitante

e pa nestas

por cmafonso » 24/3/2003 12:15

coisas sempre aparecerao os saudosistas da ditadura ,os pro-sadam a encontrar explicaçao para tudo de mal que por la possa aparecer ou acontecer .mas eu a esses aconselho que façam como aquele panasca argentino que eu escutava esta manha na tsf que foi para o iraq fazer de escudo humano .se gostam tanto do sadam vao para la aguentar com algum balazio ,assim sempre lhe tocarao menos a ele (repartir o mal pelas aldeias).ja agora que comentarios vos merecem as imagens dos mortos americanos apresentadas como peças de caça ao fim de uma batida?e as entrevistas aos soldados capturados?e nestas alturas que eu dou valor as pessoas que dirigem as operaçoes pois caso fosse eu a mandar nao ficaria nem uma pedra por partir ,felizmente nem em casa mando.

Registado: 6/12/2002 0:05

Problema dos EUA...

por Perceval » 24/3/2003 11:34

não é derrubar Saddam, mas sim encontrar armas de destruição maciça ou químicas.
Será que vão descobrir?
Porque é que os iraquianos (se as têm) ainda não as usaram?
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."

Registado: 5/12/2002 22:12

sem comentários

por aa » 24/3/2003 10:31

Cada qual interprete como entender

EUA examinam fábrica química no Iraque

--------------------------------------------------------------------------------

05:46H | 24/03/2003

Os Estados Unidos estão a examinar a fábrica química encontrada pelos militares no centro do Iraque para saber se pode ter servido para a produção de armas químicas, informou o Pentágono

Fonte: TSF

Registado: 6/11/2002 0:37

Re: Pois...tá bem

por atomez » 24/3/2003 2:36

JAS Escreveu:
visitante Escreveu:A tal "fabrica de aramas quimicas" foi plantada pelos americanos!

Se foi plantada deve ter crescido depressa... Os americanos só lá chegaram agora.

Encontrem o que encontrarem haverá sempre quem acredite que o Saddam é um santo.

JAS

E ainda mais gente que acha que tudo o que os americanos fazem é o mal absoluto...

Se de facto se confimar que é uma fábrica de material de guerra química vai haver quem venha dizer que pois claro os americanos já sabiam disso e não disseram nada aos inspectores para assim poderem justificar a invasão do Iraque, etc. etc.

Registado: 4/11/2002 22:48

Re: Pois...tá bem

por JAS » 24/3/2003 2:13

visitante Escreveu:A tal "fabrica de aramas quimicas" foi plantada pelos americanos!

Se foi plantada deve ter crescido depressa... Os americanos só lá chegaram agora.

Encontrem o que encontrarem haverá sempre quem acredite que o Saddam é um santo.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Pois...tá bem

por visitante » 24/3/2003 2:05

A guerra a correr mal para os americanos e...aparece uma fábrica de armas quimicas, a treta do costume.
A tal "fabrica de aramas quimicas" foi plantada pelos americanos!
visitante

por Lion_Heart » 24/3/2003 1:42

Dizem que a fabrica fica perto de Najaf,a cerca de 200km de Bagdad.Aguarda-se as imagens do local
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

pois...

por artista_ » 24/3/2003 1:39

Por enquanto as coisas até estão a correr bem à coligação, se as coisas continuam assim fico sem perceber porque é que o Saddam se deixou cair nesta guerra, ou será que ele tem algum trunfo na manga?!!

Registado: 17/3/2003 22:51

Atençao: Noticia de ultima Hora

por Lion_Heart » 24/3/2003 1:29

A sky news cita o pentagono e informa que foi encontrada uma fabrica de armamento quimico,a ser verdade a coligaçao pode ter ganho um importantissimo trunfo !
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 560 visitantes