Dax - Pequeno Update (20/03/03)
4 mensagens
|Página 1 de 1
allen, será que pode indicar
o valor para a retração no dax? o gráfico diz tudo, mas sem os valores ficamos um pouco cegos 

-
Visitante
so mais um elemento
Não discordo em nada do seu raciocínio nem me atrevo a emitir um comentário sobre o futuro do dax . Deixo-lhe unicamente este gráfico como complemento a sua análise
Podemos ter terminado um ciclo de quedas quando o ponto [ A ] foi ultrapassado. Não creio que se verifique um arranque sem um possivel retracement que no actual momento tem um espaço bem proximo 2423
AS
Podemos ter terminado um ciclo de quedas quando o ponto [ A ] foi ultrapassado. Não creio que se verifique um arranque sem um possivel retracement que no actual momento tem um espaço bem proximo 2423
AS
- Anexos
-
- DAX23.jpg (21.08 KiB) Visualizado 568 vezes
- Registado: 29/12/2002 20:37
Dax - Pequeno Update (20/03/03)
"...vamos estar de fora, esperando sinais concretos. Vamos ter como principal cuidado o canal a rosa. Os 2530/20 são um valor importantíssimo para suportar este Dax. Se quebrar....SE...SE...SE"
Como referi em anteriores análises, não esperava que o rallie excedesse os 2670 pontos. Ora bem, isso veio a acontecer ontem. O Dax acabou por fazer uma vela branca, praticamente cheia (White Morubuzu). Essa barra é bastante bullish. Acabou, novamente, por fazer o seu máximo no topo do canal ascendente rosa.
Também disse na análise de 5ª feira, que deveríamos estar fora até haver uma quebra efectiva deste mesmo canal. Eram os 2520/30. Agora, esse limite inferior está nos 2575/80 pontos.
Mantenho as minhas reservas quanto às subidas do Dax. O Bias Reversal deu venda na Sessão de Ontem. Os Indicadores de Momentum estão sobreaquecidos.
Saliento, no entanto, que estamos em Guerra e, a emotividade invade o mercado, até porque em anteriores conflitos, os rallie foram uma constante.
Como referi em anteriores análises, não esperava que o rallie excedesse os 2670 pontos. Ora bem, isso veio a acontecer ontem. O Dax acabou por fazer uma vela branca, praticamente cheia (White Morubuzu). Essa barra é bastante bullish. Acabou, novamente, por fazer o seu máximo no topo do canal ascendente rosa.
Também disse na análise de 5ª feira, que deveríamos estar fora até haver uma quebra efectiva deste mesmo canal. Eram os 2520/30. Agora, esse limite inferior está nos 2575/80 pontos.
Mantenho as minhas reservas quanto às subidas do Dax. O Bias Reversal deu venda na Sessão de Ontem. Os Indicadores de Momentum estão sobreaquecidos.
Saliento, no entanto, que estamos em Guerra e, a emotividade invade o mercado, até porque em anteriores conflitos, os rallie foram uma constante.
- Anexos
-
- Dax2103.gif (67.75 KiB) Visualizado 654 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
4 mensagens
|Página 1 de 1