Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Entrei com nova Primavera

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ventor » 23/3/2003 11:42

Jotabil, a Primavera mantém-se envergonhada. Tenho de apertar com Apolo. Tanta vergonha para quê?

Tenham todos un bom domingo,
Do thyself no harm,
for we are all here together.
Not you or me, but you and me

Registado: 22/3/2003 16:57

comentário

por jotabil » 22/3/2003 23:45

Era apenas para infundir confiança.......bem sei que não posso vender dicionários a ninguém....

Um abraço também
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por Ventor » 22/3/2003 23:19

Olá Jotabil

No meio deste bulício de letras, obrigado pela correcção! Corrige-me sempre, pois vais ver alguns erros, talvez muitos, mas não me tentes vender um dicionário, ok!

Não gosto nada! Eh! Eh! Eh! Porque não me apetece comptar dicionários e porque não tenho tempo para lá ir!

Um abraço,
Do thyself no harm,

comentário

por jotabil » 22/3/2003 23:06

Óh Ventor.......bulício é com u ....eheheheheh.....mas que está uma prosa iluminista...sim senhor.....

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por Pata-Hari » 22/3/2003 21:17

Heheheh, belo texto de primavera, Ventor! Bela entrada no nosso tachinho de estimação, lol!

Obrigado pelos elogios, pelas palavras e pela simpatia!

Quando quiseres aparecer, serás sempre bem-vindo! :wink:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 22/3/2003 17:52

Seja bem-vindo à nossa comunidade também, Ventor.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Entrei com nova Primavera

por Ventor » 22/3/2003 17:40

Olá Caldeirão!

Olá, Ulisses, Pata-hari e todos os outros, presentes ou de passagem!

Já há muito tempo e últimamente, há dias, que estou a tentar inscrever-me nesta vossa Lápide. Não entendam o nome, Lápide, como uma outra Lápide que não seja uma Lápide de abrigo, um abrigo fervilhante de vida!

É isso que eu quero para o vosso Caldeirão! Um Caldeirao de vida, de trabalho, de camaradagem, de surpresas positivas para a vossa comuniddade, de amizade sólida e de esperança!

Não sou um assíduo destas andanças virtuais, estou velho para estas coisas! Mas até que se torna giro convivermos por estes meios. Também não tenho notado muita juventude com paragem por estes azimutes! No entanto eu, já velho, e já vou fazer um ano de estudos pelas vias virtuais, penso continuar por aqui a dizer "olá"!

Pensei chegar ao Caldeirão com a Primavera, num dia radioso, como o de ontem, mas as coisas não me correram bem! Andei por aqui no vai não vai, fico não fico, entro não entro e, na verdade, não apresentei a Primavera que queria. Queria apresentar uma Primavera florida, com verde de esperança, com céu azul, flores abertas e multicoloridas! Mas não!

Isso requer tempo, aperfeiçoamento de texto, golpes de estilos e, fundamentalmente, muito sol! Eu tenho algumas coisas, mas faltam-me muitas mais e, por isso, cá estou hoje, a escrevinhar directamente no post e a pedir às musas da poesia que não me estraguem a prosa, ou pelo menos, que não me deitem abaixo este texto que, com muita amizade, espero me apresente às gentes do Caldeirão!

Por isso, e para já, como de costume, cheguei-me, espreitei e, desta vez, acabei por entrar! Como disse a Pata-hari, não me ia descalçar, pois não tenho tempo e sei que é moda, descalçarmo-nos para entrarmos e não sujar as tapeçarias das casas alheias. Penso que este vosso cantinho é lindo e prometo entrar e sair sem beliscá-lo um pouquinho que seja!

Como sabem nós agora também temos um Cantinho novo e temos de tentar mantê-lo o mais arrumadinho possível! Queremos (penso eu) que ele seja um Cantinho de sonho para todos os que nos visitam. No que me diz respeito, tentarei fzer tudo para que assim seja!

Agora, que já fiz o que prometi, apresentar-me a todos vós, vou partir por aí fora para desenferrojar as dobradiças e fazer alguns exercícios neste bolício primaveril, com um sol um pouco farrusco, mas mesmo assim, este meu amigo Apolo, permitir-me-á, concerteza, desfraldar um certo sorriso à sua pose um tanto enquanto envergonhada, talvez tentando imitar a nossa querida prima, que tanto se mostra cheia de um elan vital ou com uma caris um tanto ou quanto vera!

Deixo-vos um abraço virtual e os votos de uma muito boa tarde.
Voltarei a dizer olá!
Do thyself no harm,

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Apramg, Bar38, caganixo7, Carrancho_, GalegoPT, Google [Bot], Kury Yozo, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA, varinho11 e 374 visitantes