Caldeirão da Bolsa

Pedido de conselho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jotabil » 23/3/2003 20:23

Encontrei o que procurava....e o teu conselho...é decisivo......vou vende-las ao preço do mercado........8,53 ....se mas comprarem.....

Agradecido e um beijito para ti..marrequinha....
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por Pata-Hari » 23/3/2003 11:14

Heheh, ainda bem! fico muito mais à vontade para mandar um velho conhecido pesquisar o fórum que a um visitante que coitado não conhece os cantos da casa. O problema de um visitante é que não sabemos muito bem como responder por não se poder adivinhar que género de resposta ou quanto info as pessoas já têm...

Encontraste o que querias?

Da minha parte eu certamente não ficaria com elas para nada (aliás vendi as minhas). Acho que o upside possivel não compensa o tempo de espera e a chatice de eu ter que andar as seguir as novidades e noticias.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

comentário

por Visitante » 22/3/2003 22:10

óh marrequinha ...sou o jotabil......mas de vez em quando sai o visitante

sorry
Visitante

por Pata-Hari » 22/3/2003 21:07

Caro visitante, esse tema tem sido discutido de forma diária no fórum. Sugiro que pesquise em vodafone e/ou em telecel e encontrará toda a info que procura! :wink: .

Boa sorte e apite para as dúvidas que restarem.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Pedido de conselho

por Visitante » 22/3/2003 20:16

Recebi uma comunicação do meu banco informando-me que que foi lançada pela VODAFONE GROUP uma OPA sobre as acções ordinárias, escriturais e nominativas, com o valor nominal de 0,5 E e com a seguinte condição: Contrapartida oferecida de 8,5 Euros por acção.

Perguntava se devo aceitar e vender umas poucas que tenho e o que me pode suceder se não aceitar
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, dragom, GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kury Yozo, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 350 visitantes