Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP amigo,os shorts agradecem-te!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Aposto na subida

por JAS » 23/3/2003 0:38

CAP Escreveu:E, por favor, perspectivas para direitos e acções para segunda e terça-feira?

Como sabes tenho acompanhado este assunto muito de perto... Pelos vistos entrei cedo de mais e acabei por comprar ainda mais do que o que tinha previsto. Estou "cheio" de direitos ao preço médio, incluindo comissões, de 0,1302.

Pela evolução do histórico vemos que abriram no valor teórico de 0,23, desceram até um mínimo de 0,10 nestes últimos dias e recuperaram no final de 6ªfeira para um fecho a 0,13.

Aparentemente as quedas do BCP terminaram...

O importante na 6ª feira foi os direitos terem começado a rarear o que obrigou a que "alguém" retirasse ordens de venda que lá estavam a servir de tampão. Retiraram-nas porque começaram a ser comidas e até levaram umas grandes dentadas...

Se os direitos deixarem de estar baratos, por falta de vendedor, as cotações do BCP corrigirão de imediato e não me espantaria ver subir 5 ou 6% por sessão acabando na 3ª feira próximo dos 1,47.
Se for assim os direitos poderão acabar a 0,18-0,19.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por CAP » 22/3/2003 18:44

E, por favor, perspectivas para direitos e acções para segunda e terça-feira?
Obrigado,

Registado: 23/11/2002 16:01

Tinha-me esquecido...

por JAS » 21/3/2003 22:48

Nos vários motivos que tinha apontado há uns dias para a esperada recuperação do BCP, que fez entrar violentamente nos direitos, tinha-me esquecido que ainda havia mais esse: o fecho dos futi«uros que ocorria hoje.
De facto notou-se a subida a partir das 16.15 mas ela já se estava a antever a partir das 13h quando se esgotaram os direitos a 0,10.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

BCP amigo,os shorts agradecem-te!

por Lion_Heart » 21/3/2003 18:29

Pois e,depois desta descida o bcp la deixou os shorts fechar calmamente as suas posiçoes e ate abrir longas (como eu a 28 :wink: ) .Agora espero que os "amigos" dos direitos façam aquilo voar para eu vender a bom preço.O volume nos direirtos foi bem bom,mostrando ate "panic buy" pelos shorts.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bar38, caganixo7, Carrancho_, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA, varinho11 e 474 visitantes