Altri...
Até que era engraçado: imaginem o Clínico chegar a casa e a mulher, como quem não quer a coisa:
" - Ontem pediste-me para postar aquele gráfico da Altri e hoje tive a analisá-lo melhor e achei por bem vendê-las a 3,80. Até houve quem se queixasse que nunca mais acabavam. Mas consegui vendê-las todas. Eu punha-as à venda e lá apareciam uns tansos a comprá-las. Agora quem está entalado são eles.éq ue só mefalavas em lateralização. Qual quê, acabou. E com o dinheiro que ganhamos vamos para as Caraíbas. Vai ser o máximo. "
Estão a ver o Clínico atónito
Ai as minhas Altri que tão bem de lado andavam. Que foste fazr mulher
Responde a mulher:
"- Pois ontem era só elogios e agora achas que não fiz bem
Pois olha, não me peças nunca mais para pôr gráficos, pois se eles existem é para nós o analisarmos. E para agirmos. E se eu te vejo mais com algum título a andar de lado tanto tempo, sou eu que começo a negociar. e com o feeling que eu tenho, qual Amorim qual carapuça. Tu vais ver o que é ganhar dinheiro."
Posto isto, Master Clínico, cabisbaixo, dirige-se para o seu computa e olha estupefacto para a sua carteira...sem altrizinhas.
E lembrem-se que quem ensimou a sua mulher foi a Spcnuno.Essa víbora de mulher que sempre que trinca a língua quase morre envenenada,

" - Ontem pediste-me para postar aquele gráfico da Altri e hoje tive a analisá-lo melhor e achei por bem vendê-las a 3,80. Até houve quem se queixasse que nunca mais acabavam. Mas consegui vendê-las todas. Eu punha-as à venda e lá apareciam uns tansos a comprá-las. Agora quem está entalado são eles.éq ue só mefalavas em lateralização. Qual quê, acabou. E com o dinheiro que ganhamos vamos para as Caraíbas. Vai ser o máximo. "
Estão a ver o Clínico atónito

Responde a mulher:
"- Pois ontem era só elogios e agora achas que não fiz bem

Pois olha, não me peças nunca mais para pôr gráficos, pois se eles existem é para nós o analisarmos. E para agirmos. E se eu te vejo mais com algum título a andar de lado tanto tempo, sou eu que começo a negociar. e com o feeling que eu tenho, qual Amorim qual carapuça. Tu vais ver o que é ganhar dinheiro."
Posto isto, Master Clínico, cabisbaixo, dirige-se para o seu computa e olha estupefacto para a sua carteira...sem altrizinhas.
E lembrem-se que quem ensimou a sua mulher foi a Spcnuno.Essa víbora de mulher que sempre que trinca a língua quase morre envenenada,

- Registado: 23/1/2006 23:54
Ohhh Clinico
Não te importas de ir espreitar no outro PC se não é a tua esposa a "descarregar" as tuas acções como vingança?
Pelo menos, foi esse o conselho que lhe dei (entre nós, mulheres, uma por todas e todas por uma"
Abraços
Não te importas de ir espreitar no outro PC se não é a tua esposa a "descarregar" as tuas acções como vingança?
Pelo menos, foi esse o conselho que lhe dei (entre nós, mulheres, uma por todas e todas por uma"
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
iurp Escreveu:Continuam as descargas a 3,80. Sempre que há uma venda, aumentam a quantidade de venda a 3,80. Alguém a desfazer-se de posição. Começa a cheirar mal.começo a desconfiar disto.
Abraço
É bem verdade, nunca mais se acabam as vendas a 3,80€, estão sempre a por á venda mais e mais titulos a 3,80€, vai lá vai nunca mais acaba isto...

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Altri
"Tou feito ao bife" com todos vós
Eu já disse á minha patroa que "uma esposa é aquele ente querido que nos ajuda a resolver os grandes problemas da vida que agente não tinha se não tivesse casado"
(hoje durmo com o gato lá fora, tá visto!)
De qualquer forma Caro Iurp, passou a Catedrático...
(Mas alguem notou as 2 linhaszinhas horizontais que me vi aflito para colocar no gráfico???
)
Abraço Grande
Clinico

Eu já disse á minha patroa que "uma esposa é aquele ente querido que nos ajuda a resolver os grandes problemas da vida que agente não tinha se não tivesse casado"

(hoje durmo com o gato lá fora, tá visto!)
De qualquer forma Caro Iurp, passou a Catedrático...
(Mas alguem notou as 2 linhaszinhas horizontais que me vi aflito para colocar no gráfico???

Abraço Grande
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Altri
Vamos a ver se consigo por isto ou o Iurp ainda fica mal visto...
- Anexos
-
- Eis as linhas do canal de lateralização de que falei
- Altri 1.jpg (240.28 KiB) Visualizado 3181 vezes
-
- Eis as linhas do canal horizontal de que falei
- Altri 1.jpg (240.28 KiB) Visualizado 3173 vezes
Master Clínico,
Vamos lá fazer isto passo a passo:
1- Colocados os parãmetros que queremos no gráfico, eu costumo "agrandir ce graphique". Fica maior e só aparece mesmo o gráfico. Quando não se consegue "agrandir" fica~se com o original.
2 - Agora alt+print screen.
3 - Abre o paint, faz crtl+v ao mesmo tempo.
4 - Agora tem o gráfico no paint. Vai lá acima a ficheiro e e faz guardar como...
5 - Onde tem título coloca o neme que lhe quer dar. Onde tem gurdar com o título, coloca o rato na seta e abre o cenário. Aqui costumo colocar png.
6 - Por defeito, o sistema costuma guardar em "as minhas imagens". Verifique isso.
7 - Para colocar no caldeirão - tem que escrever qq coisa no espaço da escrita e depois anexar - procurar -procura em "as minhas imagens" - clica duas vezes na imagem e ela é colocada em anexo e depois é fazer submeter.
Se agora não conseguir, considero-me um péssimo professor.
Abraço
Vamos lá fazer isto passo a passo:
1- Colocados os parãmetros que queremos no gráfico, eu costumo "agrandir ce graphique". Fica maior e só aparece mesmo o gráfico. Quando não se consegue "agrandir" fica~se com o original.
2 - Agora alt+print screen.
3 - Abre o paint, faz crtl+v ao mesmo tempo.
4 - Agora tem o gráfico no paint. Vai lá acima a ficheiro e e faz guardar como...
5 - Onde tem título coloca o neme que lhe quer dar. Onde tem gurdar com o título, coloca o rato na seta e abre o cenário. Aqui costumo colocar png.
6 - Por defeito, o sistema costuma guardar em "as minhas imagens". Verifique isso.
7 - Para colocar no caldeirão - tem que escrever qq coisa no espaço da escrita e depois anexar - procurar -procura em "as minhas imagens" - clica duas vezes na imagem e ela é colocada em anexo e depois é fazer submeter.
Se agora não conseguir, considero-me um péssimo professor.

Abraço
Altri
Desculpem lá caros Z e Lutav, mas aqui o burro do Clinico não consegue fazer isso! carrego no Ctrl e no Alt e não me aparece nada, muito menos print screen! e depois o Iurp consegue transferir a página toda do computa para aqui...
Desculpem lá mas quando apareceram os computas eu já era um bocado careca, pelo que não brinquei com eles em miudo...
Desculpem lá a chatice
Abraços
Clinico
Desculpem lá mas quando apareceram os computas eu já era um bocado careca, pelo que não brinquei com eles em miudo...

Desculpem lá a chatice
Abraços
Clinico
Re: Altri
zguibz Escreveu:Clinico Escreveu:Gostava muito de por o gráfico aqui mas ainda não percebi como se faz. O "copiar e colar" não resultam para o gráfico, só para o texto.
Se alguem me explicar como se faz, ponho eu o gráfico, com as linhas que mencionei.
Abraço
Clinico
Boas
Clinico aí vai; ctrl+alt+printscreen; depois é só colar no paint gravar com 1 nome, e inserir aqui a imagem.
Abraços
Zguibz
abraço (nao é para ser picuinhas, mas nestas coisas, qdo está a falhar alguma coisa, mais vale explicar tudo tudo tudo tudo tudo...
abraço | Clinico, siga lá começar a postar esses graficos, que as tuas opinioes ainda vao ganhar mais qq coisa

Boa tarde, quase boa noite,
Cá vai um gráfico, um pouco mais pequeno já que o boursorama não me está a deixar "agradir".
Continuo dentro, a acreditar numa subida forte com a notícia da API. Relembrar que o PT da UBS é de 4,10 (corrijam-me se estiver enganado). Como o título tem estado sempre acima dos PT da UBS é normal que com essa notícia vá acima disso. Já terão rodado neste patamar (lateralização) mais de 20 milhões de títulos !!! Gente a sair, gente a entrar. Uns deixam de acreditar, outros acreditam. É assim o mercado. E qualquer dia, lá vai ela...eu acho que para cima. Outros acharão que para baixo. Ainda bem que pensamos de maneira diferente.
Abraço e BN
Cá vai um gráfico, um pouco mais pequeno já que o boursorama não me está a deixar "agradir".
Continuo dentro, a acreditar numa subida forte com a notícia da API. Relembrar que o PT da UBS é de 4,10 (corrijam-me se estiver enganado). Como o título tem estado sempre acima dos PT da UBS é normal que com essa notícia vá acima disso. Já terão rodado neste patamar (lateralização) mais de 20 milhões de títulos !!! Gente a sair, gente a entrar. Uns deixam de acreditar, outros acreditam. É assim o mercado. E qualquer dia, lá vai ela...eu acho que para cima. Outros acharão que para baixo. Ainda bem que pensamos de maneira diferente.
Abraço e BN
Re: Altri
Clinico Escreveu:Gostava muito de por o gráfico aqui mas ainda não percebi como se faz. O "copiar e colar" não resultam para o gráfico, só para o texto.
Se alguem me explicar como se faz, ponho eu o gráfico, com as linhas que mencionei.
Abraço
Clinico
Boas
Clinico aí vai; ctrl+alt+printscreen; depois é só colar no paint e inserir aqui a imagem.
Abraços
Zguibz
Viva!!!
Fui de férias e vim, e a Altri continua calma e lentamente a sua lateralização.
Nada de novo... Continua a lateralizar normalmente com pouco volume (exceptuam-se alguns dias de tentativas de subida).
Os indicadores continuam arrefecidos, mas não dão idéia de inversão...
Fica o gráfico actualizado
Um Abraço
Fui de férias e vim, e a Altri continua calma e lentamente a sua lateralização.
Nada de novo... Continua a lateralizar normalmente com pouco volume (exceptuam-se alguns dias de tentativas de subida).
Os indicadores continuam arrefecidos, mas não dão idéia de inversão...
Fica o gráfico actualizado
Um Abraço
- Anexos
-
- Altri_11_!2.GIF (13.76 KiB) Visualizado 2635 vezes