PTC
7 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:e eu quero é saber que teste é aquele que lá tens com tão bom aspecto. O que é o tennis!?
Viva,
Não é «o que é o tennis», mas sim «quem é o Tennis»

O Tennis é um bom amigo meu, também frequentador aqui do fórum.

Esse é um dos sistemas que temos desenvolvido em conjunto.
Envio gráfico com resultado de outro dos nossos sistemas. Neste momento, todos os sistemas que desenvolvemos estão a gritar COMPRA ou MANTÉM LONGOS na PTC... e como estou longo, vou continuar a obedecer

- Anexos
-
- ptc-20030321.gif (26.99 KiB) Visualizado 576 vezes
[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
Re: Cheira-me que achas que vai cair
Green October Escreveu::mrgreen:
Por acaso não

[[]]'s,
Kore
Kore
PTC
Viva,
Antes de mais, olá a todos
Junto fica a minha óptica sobre a PTC...
Agradeço comentários e opiniões, bem como, já agora, os vossos gráficos que certamente poderão contribuir com as suas perspectivas.
Desde já o muito obrigado a quem participar
Antes de mais, olá a todos

Junto fica a minha óptica sobre a PTC...
Agradeço comentários e opiniões, bem como, já agora, os vossos gráficos que certamente poderão contribuir com as suas perspectivas.
Desde já o muito obrigado a quem participar

- Anexos
-
- ptc-20030321.gif (25.54 KiB) Visualizado 692 vezes
[[]]'s,
Kore
Kore
7 mensagens
|Página 1 de 1