Caldeirão da Bolsa

Ponha a fórmula dos seus ganhos quase certos aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Futuros

por Visitante » 22/3/2003 13:09

Podem-me explicar qual o impacto do fecho dos futuros no mercado?

Obrigado.
Visitante

por Ulisses Pereira » 21/3/2003 22:07

Caro Homem Invisível,

No fundo, os participantes do caldeirão que deixam aqui, diariamente as suas opiniões do mercado- devidamente justificadas - estão a deixar passar a sua linha de raciocínio e a forma como negoceiam. É sob esse prisma que se ensina e aprende.

Escrevo desde há muitos anos em fóruns de bolsa e é curioso que algumas pessoas já conhecem quase exactamente a minha forma de negociar, os locais onde eu vou comprar e vender. Fico espantado até com alguns pormenores que às vezes me chegam a dizer!

Segredos milagrosos? Não existem. E quem vem à procura disso nos fóruns de bolsa, rapidamente desiste, pensando que os pode encontrar noutro local qualquer, quando na realidade eles não existem em local algum.

Ah... e quando achar que há um negócio quase certo, desconfie. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ponha a fórmula dos seus ganhos quase certos aqui!

por Homem invisivel » 21/3/2003 21:15

Amigos.

Pela primeira vez escrevo neste forum, o melhor de Portugal, com um assunto nunca visto por estas bandas.
A maioria de nós, ou mesmo todos, sabemos q determinadas situações nos mercados levam a subidas ou descidas praticamente certas. Se nos unirmos para partilhar todo o nosso conhecimento sobre estas situações seriamos certamente um GRUPO priveligiado(muito mais do q somos). Para que isto se torna-se realidade, teriamos que deixar parte do nosso ego ir com a próxima venda que realizarmos(aquela parte, muitas vezes incosciente que depois de tanto trabalho, de pesquisa e estudo vamos ter obrigatoriamente de ter resultados, e q já não precisamos de ajuda de ninguem, pois tb o nosso melhor amigo é amigo de infância, do responsável máximo do bce que nos dá sempre grandes dicas(quem me dera))

Exemplo prático: A impresa sobe "praticamente" sempre nos dias que antecedem a uma nova linha de programação na SIC.

Homem Invisivel(por agora)
Homem invisivel

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, smog63, VALHALLA e 280 visitantes