Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

quem é que pode...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Patdav » 22/3/2003 16:10

No After, o registo das ordens, é entre as 16.45 e as 17.15.

Um abraço
Patdav
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

eheheheh

por JAS » 22/3/2003 16:03

Pata-Hari Escreveu:Por um lado, tens o "after hours à portuguesa" que te permite durante 5 ou 10 minutos (não me lembro quanto tempo é) vender ou comprar ao preço de fecho acções do nosso mercado.

eheheheh, nós somos pobrezinhos mas não tanto... 90 minutos em vez dos 10 que a Patinha disse.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por gtaq » 22/3/2003 15:39

pata não sao 10 minutos é uma hora e meia. o after portugues acaba as 17,30
gtaq

por Pata-Hari » 22/3/2003 10:18

lippi, depende dos produtos que se negoceia e dos mercados onde se negoceia.

Por um lado, tens o "after hours à portuguesa" que te permite durante 5 ou 10 minutos (não me lembro quanto tempo é) vender ou comprar ao preço de fecho acções do nosso mercado.

Depois tens warrants emitidos para a nossa "praça" que negoceiam às horas de abertura do mercado, ou seja, não os consegues negociar depois das 4.30.

Sobram-te múltiplas hipoteses. Se estiveres a negociar acções estrangeiras, a maior parte das corretoras disponibiliza-te negociação online através das aplicações deles e durante as horas de abertura desses mercados. A LJ disponibiliza-te CFDs que são negociáveis nas mesmas condições. Se tiveres uma conta aberta com uma corretora americana, naturalmente poderás negociar (pelo menos) às horas de abertura dos mercados deles..

Sei que me esqueci de muitas das escolhas possiveis. Quem me completa ou corrige?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

quem é que pode...

por lippi » 22/3/2003 8:10

negociar depois do fecho?
se eu der uma ordem depois das 16:30 diz que o mercado está fechado.

bons $$$$$$$$$$$$$$$
lippi

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, brunoktm, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Zguibz2 e 295 visitantes