Sonae Indústria...
Dow, estou surpreendido com esta tua atitude
Afinal acreditas ou não na AT
O que aconteceu que te levou a essa atitude
Só isso
O que dizes é verdade; esses artistas estragam tudo mas...repara nos gráficos de ambas as que citaste
Parece-me que a Sonae Ind não será o caso. Se acontecer então...é manipulação...
Vamos ver para a próximas semanas...
Um abraço e BFS

Afinal acreditas ou não na AT

O que dizes é verdade; esses artistas estragam tudo mas...repara nos gráficos de ambas as que citaste

Parece-me que a Sonae Ind não será o caso. Se acontecer então...é manipulação...

Vamos ver para a próximas semanas...
Um abraço e BFS
DOW Escreveu:Eu abandonei o barco, acho que a SONI está com um problema que se chama "Primeiro lugar das acções com maior potencial de valorização do BCP"![]()
Desde que entrou para o primeiro lugar adormeceu completamente... o mesmo já aconteceu ás outras que por lá passaram, como a Impresa e a Novabase...
Dow, os negocios Impresa e a Novabase não ombreiam com o da Sonae Industria. Não me leve a mal por parecer-me mais um pensamento mágico-superticioso

- Registado: 9/8/2005 11:17
- Registado: 21/7/2006 14:57
SOI sobre o Suporte
Um provavel disparo de STOP està a dar saldos na Sonae Industria
Estou a reforçar...

Estou a reforçar...
- Registado: 26/2/2006 10:26
Eu tb estou dentro. Desde dia 10 que tive alguns sinais de buy (Linreg e stoch) mas como estava dentro da mota e ela tinha cruzado a moving average de 7 dias com algum volume e perto dos resultados aguentei-me até ontem (saí perto do máximo e agora aguardo que venha até 5 ou 5,1 até voltar a entrar) e, como tal, só agora é que decidi entrar (estava tb de olho na cimpor mas fiquei com algumas dúvidas se não estávamos perante um falso break... parece que não mas "quem tem cú tem medo").
Vamos lá ver como se comporta e a ver se fecha a semana acima dos 7,55€...
Vamos lá ver como se comporta e a ver se fecha a semana acima dos 7,55€...
iurp Escreveu:O volume continua baixo, e enquanto não houver uma notícia ou "player" a entrar no título, ela vai continuar entre 7,55-7,42/41/(lta). A ltd de curto prazo parece quebrada, talvez a necessitar de confirmação amanhã. O estocástico já inverteu mas o macd ainda não, o que não deixa definir claramente qual o sentido dela. Continuo a achar que em Março poderá estar perto dos 9 €, com a estabilização do processo produtivo, com a tendência da queda do petróleo e com as sinergias a aumentarem com as aquisições realizadas. Um senão com peso será o crescente aumento dos produtos resinosos, mas que a grande capacidade negocial da soni poderá conter em parte.
Continuo de fora, mas pronto para entrar. Poderá ser amanhã.
Abraço
mas é preciso um player para ela subir? o que é que não deixa claramente definir a tendência? se traçares uma linha no RSI tens a tendecia de curto de prazo invertida.O histograma do MACD há 3 sessões que já inverteu. Não tens tendencia definida?
É obrigatório haver explosão sempre que sobe?
Os gráficos não são só para inglês ver. Tens os minimos das duas ultimas sessões sempre superiores aos minimos anteriores. Não sei o que falta para definir a tendência.
é claro que posso estar enganado e isto tudo possa ser também uma armadilha para os touros.
Cumprimentos
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Bem malta, como sabem ainda ando a aprender, mas...
Qual mac que ainda não deu sinal de compra qual quê ?
Na verdade não, mas em Outubro quando subiu dos 7, só os deu lá para os 7,20.
O que vejo são uns esostáticos e um Flydoji de anteontem excelente e dois dias de acumulação e secagem a preparar o salto.
Espero amanhã arranjar liquidez para entrar antes que comece a voar.
BN
Qual mac que ainda não deu sinal de compra qual quê ?
Na verdade não, mas em Outubro quando subiu dos 7, só os deu lá para os 7,20.
O que vejo são uns esostáticos e um Flydoji de anteontem excelente e dois dias de acumulação e secagem a preparar o salto.
Espero amanhã arranjar liquidez para entrar antes que comece a voar.
BN
passo a passo se constroi o futuro
Eu penso que o sinal de compra já terá sido dado e tem um target curioso, o máximo anual
Estou dentro e a aguardar que novos maximos anuais sejam realizados, quem sabe já para a semana.

- Anexos
-
- sonae industria.png (20.67 KiB) Visualizado 4289 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
O volume continua baixo, e enquanto não houver uma notícia ou "player" a entrar no título, ela vai continuar entre 7,55-7,42/41/(lta). A ltd de curto prazo parece quebrada, talvez a necessitar de confirmação amanhã. O estocástico já inverteu mas o macd ainda não, o que não deixa definir claramente qual o sentido dela. Continuo a achar que em Março poderá estar perto dos 9 €, com a estabilização do processo produtivo, com a tendência da queda do petróleo e com as sinergias a aumentarem com as aquisições realizadas. Um senão com peso será o crescente aumento dos produtos resinosos, mas que a grande capacidade negocial da soni poderá conter em parte.
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- 1611.PNG (60.25 KiB) Visualizado 4340 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
Ulisses Pereira escreveu:
Por que é que está a ficar com bom aspecto? O que é interessante é percebermos os argumentos para que eles possam ser debatidos.
Um abraço,
Ulisses
Não estão lá escritos no meu post os argumentos?
Acho que o Ulisses estava a dirigir-se ao baiqueeuspero...
- Registado: 1/9/2005 17:28
Ja te estao a fazer a vontade quanto ao volume 

Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Tambem estou a achar bastante interessante a SOI e penso que secaram as vendas com esta correccao. Sou da opiniao do JCS e concordo com os argumentos dele. Veremos o que faz nos proximos dias mas com a reaccao que teve na LTA e os indicadores a inverterem... Tudo indica que o caminho é de encontro a maximos.
- Anexos
-
- soi.png (25.93 KiB) Visualizado 4632 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

- Registado: 21/7/2006 14:57