Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

então e o gap?

por maeinvestidora » 20/3/2003 13:47

Aquele entre segunda e terça feira? Não irá ser fechado nas próximas sessões?

Até Já!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

por Flying Turtle » 20/3/2003 13:40

O grande suporte da PTM é actualmente 10.80, como bem mostra o gráfico do TRSM. Em tempos normais não trabalharia com stops tão apertados como tenho feito. Mas o momento é de grande estabilidade e prefiro ser stopado a ficar a perder. A tendência é ficar de fora até as coisas redefinirem a sua tendência...

Um abraço e bons negócios com a PTM para vocês!
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Patrícia M. » 20/3/2003 13:33

Também é a minha grande aposta e estou com bastantes em carteira, embora gostasse de comprar mais algumas se voltasse a aproximar-se dos 11 euros.
Jinhos,
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

por TRSM » 20/3/2003 13:30

A sessão ainda vai a meio F.T., para podermos afirmar que está a perder força :lol: :lol: :lol:

Já ontem ela fez + valias de manhã, acabando por recuperar de tarde, vamos vêr o que nos reserva hoje.

Pena teres sido stopado, pq acho que está aqui o cavalo mais rápido do PSI( em caso das subidas continuarem, né??? :lol: :lol: :lol: )

Sou parte interessada nesta :lol: :lol: , e já venho de muito longe com ela.

Em termos de A.T. melhor que ela só mesmo o BPI de momento.

abraço e bons negócios F.T.

TRSM
Anexos
Image1.gif
Image1.gif (13.39 KiB) Visualizado 365 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

PTM

por Flying Turtle » 20/3/2003 13:20

A PTM está, pelo menos por enquanto, com cara de quem quer perder a força que trazia dos últimos dias. Detinha ali uma posição longa que já foi entretanto stopada, com ganho.

E pronto, resta-me a Amazon para ficar totalmente de fora: Entrei na quebra da primeira resistência, deixei uma ordem "limit" nos 24.50 quando fui para fora (e que foi executada), reentrei após a evidente quebra dessa resistência e agora, se for stopado, sê-lo-ei certamente com um lucrozito adicional.

Claro que, pelo caminho, tive prejuízos em todas as posições curtas em que fui sendo stopado nestes últimos tempos, mas o saldo destes dias é já agradável (muito graças à Human Genomics - grande Ulisses, força Eagle!)

Estará para breve novo tempo para os curtos?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, CORTIÇA, m-m, malakas, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 177 visitantes