BCP...
...
Eu acho que fazes bem em vender, é preciso que ´vão vendendo, mas devagar para ela não quebrar a resistência. lol
Desse modo quando os impacientes tiverem vendido tudo passa a haver um caminho único - para cima.

Desse modo quando os impacientes tiverem vendido tudo passa a haver um caminho único - para cima.

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
BCP em Kagi
Kagi 1% - último valor considerado: 16-11-06 (fecho)
- Anexos
-
- BCP.GIF (8.68 KiB) Visualizado 4552 vezes
Re: er
luis lobs Escreveu:Puxo este topic só para chamar a atençao que o comprador dos 3.170 está em acçao, e digo isto porquê?
porque durante muitas vezes eu vejo esta ordem 3.170 a ser efectuada, e logo de seguida o Bcp sobe, será algum tipo de codigo??
Reparem nas ordens durante o dia a 3.170.
É O LA CAIXA, CARAÇAS, O 3.170 É O LA CAIXA ATACAR

James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
er
Puxo este topic só para chamar a atençao que o comprador dos 3.170 está em acçao, e digo isto porquê?
porque durante muitas vezes eu vejo esta ordem 3.170 a ser efectuada, e logo de seguida o Bcp sobe, será algum tipo de codigo??
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Re: BCP
luis lobs Escreveu:GGT Escreveu: Quando é que tem de sair o resultado da OPA do Bcp ao BPI?
Isso ninguem sabe amigo, talvez em beve.
Começa a semana com vontade de subir, por mim fico sempre com a impressao que o natal nos trás sempre umas prendinhas.
Entao James como vao essas unhasaproxima-se os 2.68(alias com os dividendos ja la esta perto)
Andas a gastar os 0.3cents, malandreco.
Luis: eu disse venda a €2.68, não foi €2.58 caraças

O resultado da Opa só é esperado em 2007 - primeiro trimestre. Não é mais cedo, porque até lá:
1º o Jardim e o PTP vão continuar a pregar a Opa para o rebanho no banco, como se estivessem a mortificar-se num retiro da Opus Dei ("Jorge, não interessa se está morta, o que interessa é sofrer para espiar os pecados até chegar ao céu");
2º o Ulrich seguirá montado nos 2 'white knights' (La Caixa e Itaú), que chegam e sobram para as encomendas, continuando a tratar o Bcp pior do que o chapéu de um trolha;
3º a AdC continuará (devagar e devagarinho: há que justificar o tacho), a fazer estudos que não interessam para este caso, mas sim para ver em que condições é que o LaCaixa/Bpi poderá lançar uma contra-Opa no próximo ano.
Ou me engano muito, ou os dias de descanso do Jardim & Cia estão contados e não passam de 2007. Será, então, o fim de um mito.
Amen

James Wheat
Position Trader
Position Trader
...
Alguém m sabe explicar o porquê deste fecho?
É que a mim as noticias não pareceram nada más, antes pelo contrário, ainda por cima quer a opa corra bem quer corra mal parece-me que quem ganha é sempre o BCP.
Ora vejamos, se correr bem ganha valor e acima de tudo a dimensão que procura, se correr mal fica numa posição em que é bem provavel sofrer uma opa, o que para os accionistas não é nada mau.
Vou continuar dentro e esperar!!!

É que a mim as noticias não pareceram nada más, antes pelo contrário, ainda por cima quer a opa corra bem quer corra mal parece-me que quem ganha é sempre o BCP.
Ora vejamos, se correr bem ganha valor e acima de tudo a dimensão que procura, se correr mal fica numa posição em que é bem provavel sofrer uma opa, o que para os accionistas não é nada mau.
Vou continuar dentro e esperar!!!

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Cali Escreveu:esperas que to creditem na conta. Deves estar quase.
ja me estou a ver, a ter de telefonar para o Millennium BCP a cobrar esses euritos...
pois, é que eu tinha conta margem (modesta), que fechei na sexta feira (que só tinha, BCP), vendendo tudo na abertura, e ligando para 1 consultor para que me fechassem a conta e transferissem o remanescente para a conta à ordem...
10 euros em como me vai faltar dinheiro!

esperas que to creditem na conta. Deves estar quase.
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
dividendo
Viva,
Tendo em conta que quem teve a acção até dia 9 recebe o dividendo de 3 centimos por acção, como é que se recebe o mesmo?
Obrigado.
Tendo em conta que quem teve a acção até dia 9 recebe o dividendo de 3 centimos por acção, como é que se recebe o mesmo?
Obrigado.
Abraço e Bons Negócios.
- Registado: 1/9/2006 17:44
Re: BCP
GGT Escreveu:Quando é que tem de sair o resultado da OPA do Bcp ao BPI?
Isso ninguem sabe amigo, talvez em beve.
Começa a semana com vontade de subir, por mim fico sempre com a impressao que o natal nos trás sempre umas prendinhas.
Entao James como vao essas unhas

Andas a gastar os 0.3cents, malandreco.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Afinal o que é que se passou hoje com o BCP? A partir do final da sessão de hoje, QUEM detiver acções do BCP tem direito do dividendo? A minha ordem de venda com STOP foi RECUSADA durante a sessão, e tal nunca me tinha acontecido... q regras são estas?
O MILLENNIUM BCP INFORMA A REJEICAO NO MERCADO DA SEGUINTE ORDEM DE BOLSA DA CONTA TITULOS xxx VENDA DE xxx ACCOES DE BCP.
O MILLENNIUM BCP INFORMA A REJEICAO NO MERCADO DA SEGUINTE ORDEM DE BOLSA DA CONTA TITULOS xxx VENDA DE xxx ACCOES DE BCP.
Crise? Qual crise?
Jotabil, não vou explicar nada o que já está explicado, já estou cansado destes "rufos" parece coisa de putos, e além disso já dizes que não aprendes nada com as minhas profecias estava a gastar o meu latim para nada. Mas já pensas-te antes de tu ouvires essa notícia eu já sabia disso. Apanhas com o "Delay" da informação, mas se te achas que és o melhor ainda bem e acho que aqui o VALENTÃO és tu. Eu não estou aqui para ensinar nada a ninguém..., simplesmente tenho uma visão e perspectiva diferente e não só vejo o que o mercado nos mostra, simplesmente comento aquilo que leio e não prevejo o Futuro, se tal isso acontecesse na sexta-feira fica rico com Euromilhões.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
comentário
O Broker disse:-"Bom dia pessoal.
Penso que com esta noticia,levanos a pensar que o ITAU pode estar de retirada, e o BCP pode aproveitar o buraco que o ITAU fazer na disblindagem do BPI."
Eh pá ouvi esse raciocínio na TSF...na SIC notícias and so on.......como podes constatar ...nada de novo só o teu ego a aproveitar a chuva dos outros.
Mais adianta profetiza:-" Bem acho que alguém vai dar-me razão sobre o que escrevi e argumentei sobre o BCP, e afirmo mais uma vez que o BCP é para acabr o Ano nos 3€.
Muitos pensam que sou louco e hiper-optimista e ando no mundo das nuvens, mas se não existir pessoas assim, o mundo e a sociedade não progridem.
Bons negocios Amigos."
Tem Calma Caro Broker......eu concordo apenas para te fazer bem ao ego....porque nada aprendo com as tuas profecias. Que coisa essa de te afirmares com predições .
Já agora explica aí essa coisa da imputação das acções do BPI.....explica sobre como esse facto pode beneficiar os acionistas do BCP..
Gostava de saber.
cumps
Muitos pensam que sou louco e hiper-optimista e ando no mundo das nuvens, mas se não existir pessoas assim, o mundo e a sociedade não progridem.
Bons negocios Amigos."
Tem Calma Caro Broker......eu concordo apenas para te fazer bem ao ego....porque nada aprendo com as tuas profecias. Que coisa essa de te afirmares com predições .
Já agora explica aí essa coisa da imputação das acções do BPI.....explica sobre como esse facto pode beneficiar os acionistas do BCP..
Gostava de saber.
cumps
- Registado: 7/11/2002 0:00
Acho que se está a entrar num campo de ataques pessoais a alguns intervenientes... Não me quero ver envolvido em quezílias inúteis... Eu quando questiono opiniões é para procurar ouvir as razões alheias e não para intimidar ou ridicularizar ninguém !
Vou ausentar-me por uns tempos, até as águas acalmarem.
Bons negócios a todos - façam fortuna, seja na bolsa, seja amanhã no Euromilhões
!
Vou ausentar-me por uns tempos, até as águas acalmarem.
Bons negócios a todos - façam fortuna, seja na bolsa, seja amanhã no Euromilhões

James Wheat
Position Trader
Position Trader
artista Escreveu:Mais uma boa sessão para o BCP, ainda assim sai hoje, vou precisar do capital para a Portucel... não se pode ir a tudo ao mesmo tempo, ultimamente também tenho pena de ter perdido a Semapa, há algum tempo que estava a olhar para ela mas acabei por entrar sempre noutros títulos!![]()
Bons negócios
Mas vais sair do BCP com esta quebra e entrar nos valores actuais da PTI ?

- Registado: 25/10/2006 20:40
Broker_Invest Escreveu:Bem acho que alguém vai dar-me razão sobre o que escrevi e argumentei sobre o BCP, e afirmo mais uma vez que o BCP é para acabr o Ano nos 3€.
Bons negocios Amigos.
Vejam o tópico "Opa Falhada!"
Broker, essa sua fixação com os €3 - a alcançar nos próximos 50 dias ! - é que causa confusão a práticamente toda a gente, até porque o Board do Bcp continua a apostar 'a sua vida' no sucesso da Opa, o que poderá levar a acção a descambar.
Veja que há tão sómente 4 meses atrás estava a €2.22, isto pq então o "sucesso-da-Opa-a-preços-mais-altos" era a aposta do mercado !
Quanto ao seu hiper-optimismo... Só pode ser perigoso para os mais distraídos, de resto acaba por ser inofensivo. O que se esperaria era que o colega explica-se melhor o 'porquê' dos €3 em tão curto espaço de tempo e sobre isso... sorry, mas 'nada' ! Já agora porquê €3 e não... €3,30 ? Ou €2,80 - sobretudo este, com teste aos máximos do ano ?
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Bem acho que alguém vai dar-me razão sobre o que escrevi e argumentei sobre o BCP, e afirmo mais uma vez que o BCP é para acabr o Ano nos 3€.
Bons negocios Amigos.
Bons negocios Amigos.

Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Bem... A mim parece-me que a situação está a ficar mais favorável aos accionistas do Bcp - o que não implica óbviamente que a Opa venha a ter sucesso. É que se Opa não fôr para à frente, fica muito incerta a situação futura do Bcp - o que é benéfico para os accionistas (no geral, não aquele grupinho que faz 'a vaquinha' e que usa o banco para se financiar ad eternum), embora seja altamente negativo para o Jardim & Cia.
Chamo a atenção para o facto de desde o ínicio do ano já se ter transaccionado em bolsa um número de acções correspondentes a 81% do capital do Bpi e dado que o Bcp não pôde ter comprado acima de €5.70, isto significa que é outrém que tem andado a comprar o papel - e não serão certamente pequenos investidores, pq esses já fizeram o dele e zarparam. Dito de outra forma, o Bpi pode já estar 'em vias de ser' opado pelo núcleo duro, seja com o intuito de ficarem com ele, ou... de trocarem a posição por uma % mais vantajosa do Bcp+Bpi.
Dito isto, dado que o Bpi 'só' está 5% acima do preço da Opa, parece que em ambos casos os accionistas do Bcp poderão sair a ganhar - enquanto que o Jardim & Cia só ganham se a Opa tiver sucesso. Confuso ? Digest a bit and... enjoy the sun
!
Chamo a atenção para o facto de desde o ínicio do ano já se ter transaccionado em bolsa um número de acções correspondentes a 81% do capital do Bpi e dado que o Bcp não pôde ter comprado acima de €5.70, isto significa que é outrém que tem andado a comprar o papel - e não serão certamente pequenos investidores, pq esses já fizeram o dele e zarparam. Dito de outra forma, o Bpi pode já estar 'em vias de ser' opado pelo núcleo duro, seja com o intuito de ficarem com ele, ou... de trocarem a posição por uma % mais vantajosa do Bcp+Bpi.
Dito isto, dado que o Bpi 'só' está 5% acima do preço da Opa, parece que em ambos casos os accionistas do Bcp poderão sair a ganhar - enquanto que o Jardim & Cia só ganham se a Opa tiver sucesso. Confuso ? Digest a bit and... enjoy the sun

James Wheat
Position Trader
Position Trader