SON:[ga] Canal descedente quebrado em alta
9 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado, mas...
Ola outra vez... ja fui ao site que indicaste e instalei o programa que eles diziam. Isso permitiu-me ver os ficheiros que eles mostravam na pagina, mas nao me permite ver os teus graficos... Mas pronto nada a fazer... obrigado pela ajuda...
um abraco
Nunofaustino
um abraco
Nunofaustino
Re: para o moz
nunofaustino Escreveu:Moz... tenho um problema com os teus graficos...
nao os consigo ver...
Alias todos os graficos colocados com a terminacao .png nao abrem. Sera que preciso de fazer o download de algum plug-in? Eu uso um imac e como browser uso tanto o netscape como o iexplorer.
Obrigado
Nunofaustino
Ok Nuno,
Penso que o teu sistema operativo não terá instalado o que é necessário para a visualização de .PNG. Deixo aqui um link que tem o download apropriado:
http://www.iagu.net/jsam/png-importer/
Um abraço,
MozHawk
Re: para o moz
nunofaustino Escreveu:Moz... tenho um problema com os teus graficos...
nao os consigo ver...
Alias todos os graficos colocados com a terminacao .png nao abrem. Sera que preciso de fazer o download de algum plug-in? Eu uso um imac e como browser uso tanto o netscape como o iexplorer.
Obrigado
Nunofaustino
Olá Nuno,
É capaz de ser um problema de compatibilidade é... Mas ainda bem que dizes isso pq penso q a maioria das pessoas utiliza computadores que não são MacIntosh. Deixa-me dar uma vista de olhos e digo-te já.
Um abraço,
MozHawk
para o moz
Moz... tenho um problema com os teus graficos...
nao os consigo ver...
Obrigado
Nunofaustino
nao os consigo ver...
Obrigado
Nunofaustino
Oi Moz, já vai lá em baixo um bocado perdido mas deixo-te aqui a minha opinião em relação à SON...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=1074
Está muito interessante este bichinho. Pode não acontecer nada, mas não se perde nada em segui-lo com muita atenção!... O momento, do ponto de vista técnico, é muito interessante...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=1074
Está muito interessante este bichinho. Pode não acontecer nada, mas não se perde nada em segui-lo com muita atenção!... O momento, do ponto de vista técnico, é muito interessante...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caro Learn,
Não reproduzo aqui o gráfico do fecho pois é praticamente o mesmo cenário mas com mais volume.
Todos os indicadores apresentam um cenário bullish no papel. Tem vindo a "ganhar" volume e conseguiu, pela primeira vez desde o dia 03.04.2002, um fecho acima da MME20 (apesar de ter sido apenas de 1 tick, ie, €0.01). Dado ter quebrado em alta o canal descendente de curto prazo, ter conseguido um fecho acima da MME20 e de ter sido a sessão de 6ª feira a 2ª de doji (abertura e fecho iguais), é de acompanhar de perto o movimento que irá ocorrer amanhã. Em princípio, a direcção que o mercado der à SON é para onde irá...
A ter em consideração são os seguintes valores: 0.39 como suporte (linha de oferta do canal e MME20) e 0.42 como resistência (MME50) já que a SON não cota acima da MME50 desde 29.04.2002...
Acima de tudo, o que eu penso é que nos próximos dias em vários papeis iremos muito provavelmente testar níveis de resistência importantes.
Não esquecer que amanhã chegam a Bagdad os inspectores da ONU!...
PS-Este post é apenas uma opinião pessoal e não um conselho de investimento
Um abraço,
MozHawk
Não reproduzo aqui o gráfico do fecho pois é praticamente o mesmo cenário mas com mais volume.
Todos os indicadores apresentam um cenário bullish no papel. Tem vindo a "ganhar" volume e conseguiu, pela primeira vez desde o dia 03.04.2002, um fecho acima da MME20 (apesar de ter sido apenas de 1 tick, ie, €0.01). Dado ter quebrado em alta o canal descendente de curto prazo, ter conseguido um fecho acima da MME20 e de ter sido a sessão de 6ª feira a 2ª de doji (abertura e fecho iguais), é de acompanhar de perto o movimento que irá ocorrer amanhã. Em princípio, a direcção que o mercado der à SON é para onde irá...
A ter em consideração são os seguintes valores: 0.39 como suporte (linha de oferta do canal e MME20) e 0.42 como resistência (MME50) já que a SON não cota acima da MME50 desde 29.04.2002...
Acima de tudo, o que eu penso é que nos próximos dias em vários papeis iremos muito provavelmente testar níveis de resistência importantes.
Não esquecer que amanhã chegam a Bagdad os inspectores da ONU!...
PS-Este post é apenas uma opinião pessoal e não um conselho de investimento
Um abraço,
MozHawk
sonae e BPI
Em relação ao fecho é possível deixar a sua opinião técnica
- Registado: 4/11/2002 22:23
SON:[ga] Canal descedente quebrado em alta
Se fechar tal como está, embora frágil, a Sonae quebra em alta quer a MME20 quer o Canal Descendente de cp que tanto a atormentou.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- son.PNG (67.2 KiB) Visualizado 3410 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], Goya777, HFCA, icemetal, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, rg7803, Shimazaki_2, Sulumbra, trilhos2006 e 92 visitantes