Altri...
Altri
Vendo bem o gráfico do Quebas, de manha, mais valia realmente que lateralizasse um pouco nestes valores (3,80s - 3,90s)durante as tais 15 sessões, que terminariam na altura da privatização da Portucel a 13 de Novembro. Só lembrar que este último ressalto partiu dos 3,35 e portanto este pequeno retracement é irrelevante
Nada sei de price targets a sair
Tambem não estou muito preocupado. Os resultados foram realmente bons.
Abraço
Clinico
Nada sei de price targets a sair
Tambem não estou muito preocupado. Os resultados foram realmente bons.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: Pequeno retracement
CCL Escreveu:Pequeno retracement , antes do ataque aos 4 €.
Creio que o ponto mais baixo do dia acaba de ser tocado....
3,85 agora talvez sim... mas hoje n tem mt boa cara... espero que mude de aspecto!
- Registado: 19/10/2005 15:48
Pequeno retracement
Pequeno retracement , antes do ataque aos 4 €.
Creio que o ponto mais baixo do dia acaba de ser tocado.
Os resultados foram acima das expectativas... UPGRADES a chegar na proxima semana...
Creio que o ponto mais baixo do dia acaba de ser tocado.
Os resultados foram acima das expectativas... UPGRADES a chegar na proxima semana...
- Registado: 26/2/2006 10:26
Não é um gráfico do Queromais ou do Jeso, mas aqui fica um gráfico actualizado.
Durante a sessão a Altri tocou no topo do canal que tem vindo a desenhar, mas não teve força para o quebrar. Hoje a tarde não foi muito positiva para a maior parte dos títulos. Vamos aguardar o dia de amanhã.
Depois de saírem os resultados reagiu bastante bem (na parte da manhã), mas depois a tarde trouxe algum arrefecimento à subida. Parece que ainda vai lateralizar mais um pouco à espera de novos Price Target, aos quais costuma reagir bastante bem.
Um Abraço
Durante a sessão a Altri tocou no topo do canal que tem vindo a desenhar, mas não teve força para o quebrar. Hoje a tarde não foi muito positiva para a maior parte dos títulos. Vamos aguardar o dia de amanhã.
Depois de saírem os resultados reagiu bastante bem (na parte da manhã), mas depois a tarde trouxe algum arrefecimento à subida. Parece que ainda vai lateralizar mais um pouco à espera de novos Price Target, aos quais costuma reagir bastante bem.
Um Abraço
- Anexos
-
- altri_26_10.GIF (13.39 KiB) Visualizado 4961 vezes
Altri
Bem, apesar do meu trade, que começou a 3,87, estar positivo, tive a sensação que, a dada altura, a Altri estava a ir-se abaixo das canetas...Mas lá a fecharam a 3,91!
O price target de 3,75 é da Caixa BI mas eu não sei qual era o price target anterior deles. Já saiu mais algum?
Agora fazia falta aqui o graficozinho do Queromais ou do Jeso
...
Amanha é outro dia...
Abraços
Clinico
O price target de 3,75 é da Caixa BI mas eu não sei qual era o price target anterior deles. Já saiu mais algum?
Agora fazia falta aqui o graficozinho do Queromais ou do Jeso

Amanha é outro dia...
Abraços
Clinico
parabéns
Bolsa Escreveu:Tinha entrado a 3.44 há 2 ou 3 semanas, vendi hoje a 3.97, enfim não consegui conter-me mais.
cump.s e bons negócios
devia ter aguentado esse mesmo trade mas desisti a meio e levei ainda com a pérola banif...
Foi bom prá tosse e para ver se aprendo
Já repararam bem nas compras hoje a 3,97 ???
120000
25000
65000
Tal com oos anteriores comentadores também tenho algum receio, mas estou a conter-me imenso e aguento-me até Novembro, na prespectiva de saber destes resultados e ver se perante eles há alguma mudança de objectivos/previsões ditadas pelas "UBSes".
Ainda assim o que me "descansa" de algum modo é: o PER da Altri (tal como disse o comentador anterior) face a outras e o facto de estar a apresentar resultados efectivos, não são expectativas de.... são m,esmo resultados, vendas, etc, isto para além de estar num mercado onde se prevê crescimento e aumento do preço do produto..... é um título muito ambivalente, mas neste momento dá.me um ganho superior a 30%.
120000
25000
65000
Tal com oos anteriores comentadores também tenho algum receio, mas estou a conter-me imenso e aguento-me até Novembro, na prespectiva de saber destes resultados e ver se perante eles há alguma mudança de objectivos/previsões ditadas pelas "UBSes".
Ainda assim o que me "descansa" de algum modo é: o PER da Altri (tal como disse o comentador anterior) face a outras e o facto de estar a apresentar resultados efectivos, não são expectativas de.... são m,esmo resultados, vendas, etc, isto para além de estar num mercado onde se prevê crescimento e aumento do preço do produto..... é um título muito ambivalente, mas neste momento dá.me um ganho superior a 30%.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
andrepfonseca Escreveu:Comprei-as anteontem a 3,85 e vendi-as já hoje a 4,00....
Também não brinco muito tempo com esta menina, pois não me inspira muita confiança... As subidas que já teve tornam-na numa acção muito cara.
Tou para ver os price targets que estão para sair.
Também tenho medo desta menina, pois quando é uma acção especulativa, podem desatar todos a vender....
Mas se analisarmos Altri versus Portucel ou a Altri está barata ou a Portucel está cara....
Vejam os PER das duas.
BN
passo a passo se constroi o futuro
UBS - NOVO TARGET
Clinico Escreveu:Concordo plenamente, meu caro Joli, mas enquanto for rendendo alguma coisita, é aproveitar. The trend is your friend. Continuo a dizer que o optimismo não é só dos resultados mas da aproximação da privatização da Portucel.
E depois com estes resultados, porquê uma revisão em baixo?
Agora a pergunta: Vai subir 3 dias como é habitual ou é apenas uma pequena réplica do último sobressalto?
Hoje tenho que arranjar um computa para ir seguindo esta acção. Afinal, talvez as ter comprado a 3,87 não tivesse sido grande asneira...
Abraços a todos
Clinico
Até sair o novo target UBS 3,87 foi uma compra boa (podia ter sido 3,80/1 mas menos já era difícil.
Volto a repetir o target aqui deixado antes da última subida. 4,30 , e já só falta sair o tal target revisto da UBS. Após resultados costumam aparecer nos 2 dias seguinte, hoje ou amanhã.
Assim que sair esse target, a escalada intensifica ainda mais.
1,5 Milhões transacionadas na 1ª hora fazem mossa.
Agora esperam que a malta faça umas mais valias entre 3,95 e 4 e depois dão a machadada final...
até 4,30 amanhã ou aquando do reserch UBS.
Desta vez as contas vão-se complicar mas a duplicação de ebitda's da CELBI e ALTRI não dá hipótese. Tem que ser actualizado e bem
Altri
Concordo plenamente, meu caro Joli, mas enquanto for rendendo alguma coisita, é aproveitar. The trend is your friend. Continuo a dizer que o optimismo não é só dos resultados mas da aproximação da privatização da Portucel.
Agora a pergunta: Vai subir 3 dias como é habitual ou é apenas uma pequena réplica do último sobressalto?
Hoje tenho que arranjar um computa para ir seguindo esta acção. Afinal, talvez as ter comprado a 3,87 não tivesse sido grande asneira...
Abraços a todos
Clinico
Abraços a todos
Clinico
Quem está ligado: