Mirc
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Mirc
Gpinto Escreveu:Os actuais participantes neste fórum têm algum chat no Mirc?
Se não tiverem, talvez fosse interessante criar-se um, à imagem do #pitstock ou do #rttraders (norte - americano).
Fica a pergunta e ...a dica.
Caro Gpinto,
É uma questão possível tecnicamente de incorporar um chat irc dentro deste fórum. Mas será uma opção a estudar em devida altura.
Um abraço,
MozHawk
Lion Heart
Eu conheço bem esse chat.
Já lá participei, no ano 99/00.
Mas ainda fui lá à pouco tempo, 30 minutos, e tem 4/5 pessoas.
Já lá participei, no ano 99/00.
Mas ainda fui lá à pouco tempo, 30 minutos, e tem 4/5 pessoas.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Mirc
Boa noite,existe um canal do mirc chamado #bolsa onde alguns participantes daqui se costumam encontrar ,esse canal ja existe desde 1997 .
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Mirc
Os actuais participantes neste fórum têm algum chat no Mirc?
Se não tiverem, talvez fosse interessante criar-se um, à imagem do #pitstock ou do #rttraders (norte - americano).
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, AlfaTrader, danielme1962, darkreflection, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Heldroo, iniciado1, latbal, lito, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, Sulumbra, trilhos2006 e 124 visitantes