Altri...
Altri
Meu Caro Lois. já expressei a opinião de que acredito numa futura (próxima) subida e já enunciei os porquês (se não foi aqui, foi no tópico da sonae sgps agora mesmo) Agora que a Altri está esticada? Claro que está! Há muito tempo...
Mas estamos em época de esticansos, não só nesta acção...mas é aproveitar o momento...
Não está o Psi 20 esticadinho em máximos?
Abraço
Clinico
Mas estamos em época de esticansos, não só nesta acção...mas é aproveitar o momento...
Não está o Psi 20 esticadinho em máximos?
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
lois Escreveu:mas prevê-se subida? ou já estará demasiado saturada?!? eu entrei c fé numa subida após bons resultados, este resultados apresentados, apesar d n terem comparação, aparentam ser bons o suficiente a amanha o titulo voltar a ribalta com subidas avultadas?!?
agradeço resposta sem ser dakelas do estilo... ahhh e tal... venho duma argolada do banif... tenham consideração..
obrigado e BN!!!
Sabes bem que é impossível dar uma resposta concreta. Caso contrário já estariam todos ricos. P.S. Estou bem dentro do Banif .
- Registado: 25/10/2006 20:40
mas prevê-se subida? ou já estará demasiado saturada?!? eu entrei c fé numa subida após bons resultados, este resultados apresentados, apesar d n terem comparação, aparentam ser bons o suficiente a amanha o titulo voltar a ribalta com subidas avultadas?!?
agradeço resposta sem ser dakelas do estilo... ahhh e tal... venho duma argolada do banif... tenham consideração..
obrigado e BN!!!
obrigado e BN!!!
Re: Altri
Clinico Escreveu:Parece-me que os resultados foram´ótimos. Apesar de tudo lucrou quase mais 50% que no periodo homologo.
É evidente que não houve estimativas de analistas pelo que não há termo de comparação.
Não percebi se estes resultados sairam depois da bolsa fechar. Se assim foi é possivel que amanha continue a subir trilhando caminho para a privatização da Portucel.
Abraço
Clinico
sairam depois da bolsa fechar! vamos ver se amanha terá mais força além do que já teve na semana passada,

- Registado: 19/10/2005 15:48
Altri
Parece-me que os resultados foram´ótimos. Apesar de tudo lucrou quase mais 50% que no periodo homologo.
É evidente que não houve estimativas de analistas pelo que não há termo de comparação.
Não percebi se estes resultados sairam depois da bolsa fechar. Se assim foi é possivel que amanha continue a subir trilhando caminho para a privatização da Portucel.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Altri lucra 12 milhões nos primeiros nove meses de 2006
A Altri SGPS registou lucros de 12 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano contra 8,3 milhões de euros verificados no período homólogo, avança a empresa em comunicado à CMVM.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
A Altri SGPS registou lucros de 12 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano contra 8,3 milhões de euros verificados no período homólogo, avança a empresa em comunicado à CMVM.
A mesma fonte sublinha que, tendo em conta que a Altri foi constituída em Março de 2005 e que a Celtejo foi adquirida em Julho do mesmo ano, os dados financeiros "não são directamente comparáveis, nomeadamente no que se refere à demonstração de resultados".
O EBITDA da empresa ascendeu a 40,6 milhões de euros, face aos 19 milhões de euros verificados no período homólogo enquanto os proveitos operacionais se situaram nos 197 milhões de euros, "positivamente influenciados pelo aumento das vendas do segmento da pasta e papel", explica a Altri.
Os resultados operacionais atingiram os 27 milhões de euros.
A empresa sublinha que "continuou a expansão da sua actividade", no sector da Pasta e Papel, tendo em Janeiro, através da Caima Energia, S.A. adquirido 50% do capital da EDP Produção Bioeléctrica, empresa que detém a central termoeléctrica de resíduos florestais de Mortágua.
Em Agosto de 2006, a empresa adquiriu a totalidade do capital da Celbi à finlandesa Stora Enso, reforçando desta forma a sua capacidade de produção no sector da pasta e papel. Os resultados do terceiro trimestre 2incluem a contribuição referente a um mês da Celbi", explica a Altri.
Relativamente ao Grupo Celbi/Caima/Celtejo, mercado de pastas papeleiras, atingiu lucros de 10,3 milhões de euros, um aumento de 78% face aos 5,7 milhões de euros verificados no período homólogo. Os proveitos operacionais consolidados ascenderam a 118,5 milhões de euros, um crescimento de 113% face aos 55,6 milhões de euros dos primeiros nove meses de 2005.
Os lucros do Grupo F.Ramada caíram 21% para os 4,9 milhões de euros de 6,2 milhões de euros. Os proveitos operacionais subiram 12% para 78,5 milhões de euros suportados pelo mercado externo.
As acções da Altri fecharam a valorizar 1,05% para 3,85 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
A mesma fonte sublinha que, tendo em conta que a Altri foi constituída em Março de 2005 e que a Celtejo foi adquirida em Julho do mesmo ano, os dados financeiros "não são directamente comparáveis, nomeadamente no que se refere à demonstração de resultados".
O EBITDA da empresa ascendeu a 40,6 milhões de euros, face aos 19 milhões de euros verificados no período homólogo enquanto os proveitos operacionais se situaram nos 197 milhões de euros, "positivamente influenciados pelo aumento das vendas do segmento da pasta e papel", explica a Altri.
Os resultados operacionais atingiram os 27 milhões de euros.
A empresa sublinha que "continuou a expansão da sua actividade", no sector da Pasta e Papel, tendo em Janeiro, através da Caima Energia, S.A. adquirido 50% do capital da EDP Produção Bioeléctrica, empresa que detém a central termoeléctrica de resíduos florestais de Mortágua.
Em Agosto de 2006, a empresa adquiriu a totalidade do capital da Celbi à finlandesa Stora Enso, reforçando desta forma a sua capacidade de produção no sector da pasta e papel. Os resultados do terceiro trimestre 2incluem a contribuição referente a um mês da Celbi", explica a Altri.
Relativamente ao Grupo Celbi/Caima/Celtejo, mercado de pastas papeleiras, atingiu lucros de 10,3 milhões de euros, um aumento de 78% face aos 5,7 milhões de euros verificados no período homólogo. Os proveitos operacionais consolidados ascenderam a 118,5 milhões de euros, um crescimento de 113% face aos 55,6 milhões de euros dos primeiros nove meses de 2005.
Os lucros do Grupo F.Ramada caíram 21% para os 4,9 milhões de euros de 6,2 milhões de euros. Os proveitos operacionais subiram 12% para 78,5 milhões de euros suportados pelo mercado externo.
As acções da Altri fecharam a valorizar 1,05% para 3,85 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Altri
Sim,acredito que isto hoje foi um bocado de maus resultados nos States, Galp na bolsa, grandes subidas recentes da Altri.
Mas:
1- Amanha é dia de resultados.
2 -Se realmente a Altri tem ciclos de 15 a 30 dias (bem visto) e se está na pasta do papel, a privatização da Portucel é daqui a mais ou menos 15 dias. Se não arrebitar agora, talvez arrebite nessa altura.
Abraço
Clinico
Mas:
1- Amanha é dia de resultados.
2 -Se realmente a Altri tem ciclos de 15 a 30 dias (bem visto) e se está na pasta do papel, a privatização da Portucel é daqui a mais ou menos 15 dias. Se não arrebitar agora, talvez arrebite nessa altura.
Abraço
Clinico
Com a trapalhada toda da galp julgo ser a primeira vez que não encontro previsão ou estimativa de resultados da altri, por causa de uns títulos duma bomba de gasolina o país financeiro emigrou todo não sei para onde.Enfim, amanhã é outro dia.
cump.s e bons negócios
cump.s e bons negócios
- Registado: 7/2/2005 18:06
Re: Altri - Apresentação de Resultados...
arcangel2006 Escreveu:Caros forenses a apresentação de resultados da Altri é dia 25 ou dia 27 ? Obrigado.
É dia 25.
- Registado: 4/8/2006 10:18
Altri - Apresentação de Resultados...
Caros forenses a apresentação de resultados da Altri é dia 25 ou dia 27 ? Obrigado.
Quem espera... desespera... mas quem espera... sempre alcança.
- Registado: 26/9/2006 2:56
Boa noite distinto Clínico,
Seja benvindo.
Relativamente à grande amada e espero que nunca odiada Altri, continuo da opinião que já subiu o que tinha para o fazer. Está no topo do canal e julgo que vai fazer mais uma lateralização até se aproximar da lta. A não haver nenhum facto relevante que a leve a sair para qualquer lado do canal, e parecendo ter antecipado bons resultados, parece-me que ficará por agora neste patamar. Mas...o mercado manda e às vezes os feelings também.
Abraço e grandes negócios
Seja benvindo.
Relativamente à grande amada e espero que nunca odiada Altri, continuo da opinião que já subiu o que tinha para o fazer. Está no topo do canal e julgo que vai fazer mais uma lateralização até se aproximar da lta. A não haver nenhum facto relevante que a leve a sair para qualquer lado do canal, e parecendo ter antecipado bons resultados, parece-me que ficará por agora neste patamar. Mas...o mercado manda e às vezes os feelings também.
Abraço e grandes negócios
- Registado: 23/1/2006 23:54
Altri
Boa noite a todos. Hoje só consegui vir ao computa agora e vi que:
1 - Fechou com um volume fraquito
2 - Alguem está a vender muitas a 3.85
3 - Fechou no máximo da sessão
Se tivesse fechado no máximo da sessão com volume, eu diria "amanha sobe mais de certeza". Como o volume foi assim-assim, logo se vê como será o dia de amanha. No entanto, pelo pouco que percebi do Kagi, fez um fecho superior ao de ontem, continuando Yan.
Quando ao meu feeling, dado que não sei de nenhuma previsão de resultados e dado que costuma haver subidas pré resultados, penso que ainda suba amanha.
Agradeciam-se mais opiniões
Abraço
Clinico
1 - Fechou com um volume fraquito
2 - Alguem está a vender muitas a 3.85
3 - Fechou no máximo da sessão
Se tivesse fechado no máximo da sessão com volume, eu diria "amanha sobe mais de certeza". Como o volume foi assim-assim, logo se vê como será o dia de amanha. No entanto, pelo pouco que percebi do Kagi, fez um fecho superior ao de ontem, continuando Yan.
Quando ao meu feeling, dado que não sei de nenhuma previsão de resultados e dado que costuma haver subidas pré resultados, penso que ainda suba amanha.
Agradeciam-se mais opiniões
Abraço
Clinico
- Registado: 29/4/2006 8:53
ALTRI em Kagi
Kagi 0,5% - último valor considerado: 20-10-2006 (fecho)
- Anexos
-
- ALTRI.GIF (8.78 KiB) Visualizado 3554 vezes
jeso Escreveu:Apesar de não veres a utilidade, está em:
Standard deviation channel.
Standard error channel.
Raff regretion channel. ETC
Cumpr.
Há utilidade dependendo dos parâmetros/inputs que inserimos no meta. As funções podem ser quase sempre manipuladas, e às vezes chegamos a resultados esquisitos.
Não vi nenhuma utilidade no 1º gráfico pois não fazia sentido, agora o 2º gráfico já me pareceu mais coerente.
Obrigado pela dica

um abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot] e 162 visitantes