SNC, G.A.
4 mensagens
|Página 1 de 1
A minha perspectiva é um pouco mais positiva Pata.
Os indicadores estão a dar alguns sinais positivos e o volume vai aumentando em sintonia com a valorização do título....o maior problema foi o fecho ter coincidido com uma quebra acentuada nos índices mas continuo positivo com o 1º target a 1,90 € e depois a 2 €
AA
Os indicadores estão a dar alguns sinais positivos e o volume vai aumentando em sintonia com a valorização do título....o maior problema foi o fecho ter coincidido com uma quebra acentuada nos índices mas continuo positivo com o 1º target a 1,90 € e depois a 2 €
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
SNC, G.A.
Deixo o gráfico actualizado pela curiosa situação em que a SNC acabou encerrando. Ou seja, não confirma o breakout da linha de tendência descendente e não quebra a consolidação que tem também aparentemente vindo a fazer.
Mais uma acção em que eu não vejo nenhum sinal claro. Devo andar mesmo ceguinha....
Mais uma acção em que eu não vejo nenhum sinal claro. Devo andar mesmo ceguinha....
- Anexos
-
- snc.png (15.11 KiB) Visualizado 433 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Carrancho_, castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 256 visitantes