Sonae Indústria...
Faltou o gráfico ao Quebas. Cá vai um. Estou com a sensação que tocou mo top+o do canal e corrigiu tudo hoje. A próxima semana poderá ser de ataque logo na 2ºª feira.
Bom fds e abraço
Bom fds e abraço
- Anexos
-
- 2010.PNG (56.05 KiB) Visualizado 3574 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
tiopatinhas Escreveu:Dia de fortes emoções nesta acçãoParece que etabilizou nos 7,60 mas não esquecer que tocou nos 7,79
Isto foi uma subida que nos deixou sem respirar...
Parec que deverá estabilizar ou corrigir ligeiramente para depois subir![]()
Seria óptimo um gráfico actualizado que mostre o canal em que ela se desloca
Bem hajam e bom fim de semana
Cá vai um gráfico fresquinho.
Na minha opinião acho que irá corrigir um pouco 2/3 dias, embora não saia da sua coluna ascendente, recomeçando depois mais uma escalada. De qualquer forma aquele pico de hoje e aquela compra a 7.70 de 400000 dá que pensar um pouco. Acho que teremos a casa dos 8.00€ ultrapassada para a semana.Há muito boas notícias sobre a SONI.
- Anexos
-
- igcharts.png (35.53 KiB) Visualizado 3624 vezes
Dia de fortes emoções nesta acção
Parece que etabilizou nos 7,60 mas não esquecer que tocou nos 7,79
Isto foi uma subida que nos deixou sem respirar...
Parec que deverá estabilizar ou corrigir ligeiramente para depois subir

Parec que deverá estabilizar ou corrigir ligeiramente para depois subir

Parece ter consolidado na zona dos 7,60/65. Será uma boa zona para fechar (espero que não venha mais nenhuma "puxada"). E julgo que o caminho é mesmo para norte. O volume tem expressão. Macd a dar sinal de compra.Poderá atacar para a semana a resistência dos 8,40.
Abraço
Abraço
Acredto que suba mais um ou dois dias. Tem tido um quadro de 4/5 dias a subir...e os resultados estão a aparecer. Esta entrada de 400 000 pode querer dizer que irão ser bons. E aí vamos mais depresaa para os 9 €.A acompanhar...
Abraço e GN
Abraço e GN
É muito cedo pra isso ( correcção ) .
Ainda vái a meio da subida ...
Um abraço ,
The Mechanic
Ainda vái a meio da subida ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Depois dos 7,40 , agora é a próxima resistência sos 8,20 que vem a seguir ...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Bom dia,
Pois eu fui dos tinha as mãos a escaldar (melhor... mão quente) mas não me tremiam nadinha.
Mais uma vez resolvi sair vendendo a 7.58. A razão da minha saída tem a ver com ela estar junto a uma resistência pelo que vou ponderar nova entrada em duas situações. Ou após quebrar em alta a resistência, ou, no caso de corrigir, quando reagir ao suporte. Prefiro sem duvida que ocorra a primeira possibilidade.
Vamos vendo.
Um abraço,
Mário Carrancho
Pois eu fui dos tinha as mãos a escaldar (melhor... mão quente) mas não me tremiam nadinha.
Mais uma vez resolvi sair vendendo a 7.58. A razão da minha saída tem a ver com ela estar junto a uma resistência pelo que vou ponderar nova entrada em duas situações. Ou após quebrar em alta a resistência, ou, no caso de corrigir, quando reagir ao suporte. Prefiro sem duvida que ocorra a primeira possibilidade.
Vamos vendo.
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], CORTIÇA, Google [Bot], IX Hispana, peterteam2 e 175 visitantes