Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

70% dos americanos acha que bush conseguiu vitória diplomati

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Joaquim dos Santos » 18/3/2003 15:37

Amiga Pata
Sabe que nestas alturas as informações que são transmitidas são muito bem direccionadas :wink: e é facil para quem não procure ir um pouco mais alem do que aquilo que lhe vendem ser "dirigido" num determinado sentido.
Só como exemplo, na cerimónia dos oscars deste fim de semana existem actores que são "persona non grata" e que nunca subirão ao palco devido às suas actividades contra a guerra...coitada da Merril Streep, ela bem que foi nomeada mas ganhar sendo ela uma activista contra a guerra é que vai ser dificil :twisted: ...ainda subia ao palco e depois todo o mundo ouvia declarações como as que foram ditas na entrega dos globos de ouro, é melhor não arriscar :lol: :lol: :lol:

Joaquim dos Santos
Joaquim dos Santos

por Pata-Hari » 18/3/2003 15:05

Eu compreendo que como povo que os americanos deêm o seu apoio às decisões do seu presidente. Acho honorável.

Mas daí a perderem o sentido critico vai uma grande folga. Uma coisa é "stand by your man", no bem e no mal, outra é ser-se parvinho, lol....

Opáaa, estas coisas partem-me todinha.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Essa é a mesma percentagem que ...

por Millhouse » 18/3/2003 14:55

acredita que a guerra vai ser rápida e que a mesma é uma benção para a revitalização da economia norte-americana .

Ontem foi imperdivel na SIC , o discurso de Bush , foi um bom momento de humor :lol: :lol: :lol:

Millhouse

Registado: 3/12/2002 0:51

70% dos americanos acha que bush conseguiu vitória diplomati

por Pata-Hari » 18/3/2003 13:36

Aparentemente, 70% dos americanos considera que bush conduziu bem este processo de negociações de decisão de guerra do ponto de vista diplomático. Acham que o não haver voto na onu é uma vitória diplomática, lol, porque assim pelo menos não levaram um "não" ou um veto na carae portanto evitam o conflito diplomático.

É de mim, ou por vezes as maiorias acreditam nos maiores disparates?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Adsense [Bot], HFCA, jprgodinho, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, tami e 359 visitantes