Isto está mau para os curtos
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: pois está..
MAF Escreveu:ainda bem que ganhei uma alergia, há uns tempos para cá, às posições curtas.
Eh eh
MAF
MAF, não vou perder tempo com este tipo de discussões, pelo que lhe deixo aqui apenas duas observações de rajada:

A propósito: Já fui stopado na EDP há um bom bocado. Ao contrário do Ulisses, e por não poder estar sempre a seguir o mercado, os meus stops são colocados no sistema assim que inicio o trade ou mesmo antes (o que é permitido pelas ordens "if done" dos CFD's da LJ Carregosa, um mimo!), pelo que não fico normalmente à espera do fecho para decidir o que fazer. Sei que isso às vezes tem inconvenientes, mas o risco de deixar posições à deriva é bem pior...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
O bom tempo está ai para durar
é só consultar o boletim da metereologia para os próximos dias. hehe
Dizem eles que o bom tempo vai até aos 1450 ( será graus ??? ) hehehe
e depois.. bem depois com um bocadinho de paciencia a temperatura ainda sobe mais um bocadinho... hehe
Viva o bom tempo, viva ao sol e viva o verde dos jardins.
Dizem eles que o bom tempo vai até aos 1450 ( será graus ??? ) hehehe
e depois.. bem depois com um bocadinho de paciencia a temperatura ainda sobe mais um bocadinho... hehe
Viva o bom tempo, viva ao sol e viva o verde dos jardins.
-
Ana Sofia
pois está..
ainda bem que ganhei uma alergia, há uns tempos para cá, às posições curtas.
Eh eh
MAF
Eh eh
MAF
- Registado: 17/3/2003 22:24
Isto está mau para os curtos
Não há dúvida de que os mercados embarcaram em força no porta-aviões da guerra. Como o Ulisses já observou, vamos ver a sabedoria que cada um tem quanto ao porto em que se irá apear...
Já hoje fui stopado na PT e estou quase a sê-lo na EDP, a única outra posição curta que ainda detenho.
Agora é ver se as posições longas que também detenho compensam os prejuízos...
Um abraço
FT
Já hoje fui stopado na PT e estou quase a sê-lo na EDP, a única outra posição curta que ainda detenho.
Agora é ver se as posições longas que também detenho compensam os prejuízos...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Carrancho_, castrojjf, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 295 visitantes