boa noite...bom dia
5 mensagens
|Página 1 de 1
atentos
... é mesmo isso que ambos disseram !!
Cá por mim, vou ver o comportamento do Forex perante o discurso... tem sido um bom indicador do que se passa com o Dow e o SPX...
Cá por mim, vou ver o comportamento do Forex perante o discurso... tem sido um bom indicador do que se passa com o Dow e o SPX...
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Atentíssimos
Quanto aos rumores de rendição .... são mesmo Lendas das Mil e Uma Noites. Acredita quem que...!
Abraço
croll
Abraço
croll
boa noite...bom dia
... a todos!!
Está aqui alguém à espera de ver/ouvir o Bush?
Ainda bem que o meu fuso horário é mais favorável !!
Sinto-me 12 anos mais novo !!
Aguardemos com tranquilidade...
(a propósito de um tópico meu sobre rumores, hoje no Forex, o Euro/USD chegou a recuar mais do que o nível de fecho em Nova York (1.0630) graças a um rumor de que o Saddam se tinha rendido...
até já
djovarius

Está aqui alguém à espera de ver/ouvir o Bush?
Ainda bem que o meu fuso horário é mais favorável !!
Sinto-me 12 anos mais novo !!
Aguardemos com tranquilidade...
(a propósito de um tópico meu sobre rumores, hoje no Forex, o Euro/USD chegou a recuar mais do que o nível de fecho em Nova York (1.0630) graças a um rumor de que o Saddam se tinha rendido...

até já
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Carrancho_, castrojjf, CORTIÇA, iniciado1, latbal, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 274 visitantes