Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Meu Caro S. (5)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 17/3/2003 22:26

:idea: Ca esta o sinal que eu estava a espera para entrar longo no mercado... :) agora que o saddam perdeu todos os seus amigo (mesmo familiares) e todo o $$ que tinha no estrangeiro, vai ter de aceitar o exilio na Coreia do Norte (ou em Paris... e indiferente). Assim, tanto o Bush como o Chirac vao poder cantar vitoria e as bolsas vao respirar com o sinal de paz no mundo...
Obrigado pelas informacoes amigo Salim... :mrgreen:
um abraco
Nunofaustino
Visitante

Meu Caro S. (5)

por Joao Abdul Salim » 17/3/2003 21:45

Meu caro S.,
Não te tenho mandado e-mails pois andei muito ocupado com a venda dos activos que tínhamos na Europa.
Além disso a Tia Amina também me deu uma data de problemas nos últimos tempos. O raio da velha parece que tem 7 foles como o gato e já se curou da fractura do colo do femur. E a primeira coisa que fez quando se levantou foi tomar um banho e abrir a janela do quarto. Está claro que o esconderijo que eu tinha arranjado, debaixo da cama dela, para os 4 bidons de antrax deixou de ser seguro e tive que os mandar enterrar lá no quintal ao pé da palmeira.

Bom, mas isso agora também já não interessa. O acordo de cedência dos poços de petróleo ao Chirac não funcionou. Por cá só consegui convencer a malta do BE mas esses saíram baratos. Bastou-me uma grade de cervejas porque eles são poucos.
Ainda pensei telefonar para o Durão mas achei que não valia a pena. Parece que o Blair lhe prometeu um lugar no próximo Governo do Iraque e, com o destaque que teve neste fim de semana, nem me admira que para a semana nomeiem Portugal como Potência Administrante.

Os tipos da coligação vão mesmo por-te na rua. Paciência. Deu-me muito jeito ser teu primo, durante estes anos todos, e estou muito agradecido ao nosso Avô por causa disso.
Mas agora chegou a altura de pôr o parentesco de lado e de rapar o bigode.

Antes disso queria dizer que sempre te achei mesmo um grandessíssimo filho de um camelo para não chamar nomes feios à tua mãezinha que nem sei se tens. E o teu filho ainda é pior pois é um grande neto de um camelo e sai ao pai.
Matar 170 criancinhas por dia com o raccionamento, atirando as culpas para o embargo, é criminoso.

Eu cá vou-me pirar para parte incerta no Pacífico Sul onde o clima é bom e as indígenas bastante jeitosas e hospitaleiras. Parto já hoje à noite e esta será a minha última mensagem.

Diverte-te. Se por acaso fores morar para Guantanamo dá cumprimentos meus ao Fidel. Mesmo assim ainda terás sorte pois os charutos são baratos por lá.

Joao Abdul

P.S. - Transferi aqueles teus fundos, que estavam à minha guarda, para uma continha minha e só minha. E como tal escusas de me procurar. Mesmo que passes a rezar ao Alá, todos os dias e todas as noites, não me vais encontrar.
Que Alá vos proteja a todos excepto ao George W. Bush

Registado: 13/11/2002 18:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, dragom, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 295 visitantes