Que esperar hoje dos States?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Sim
É isso mesmo que o Info está a comentar... se bem que estava enganado! Isto está a trendar...
Posso bem ser o pior trader da História:
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
RIC
Rest
In
Cash
A situação está demasiado tensa neste momento para os peixinhos andarem a nadar no aquário.
A minha decisão para hoje é ficar agarrado a uma rocha só a ver a corrente passar!
Acho que só os scalpers hoje vão ter hipóteses de ganhar umas massas, imo.
Amanhã os mercados continuam abertos....
Boa sorte para todos,
lmm
In
Cash
A situação está demasiado tensa neste momento para os peixinhos andarem a nadar no aquário.
A minha decisão para hoje é ficar agarrado a uma rocha só a ver a corrente passar!
Acho que só os scalpers hoje vão ter hipóteses de ganhar umas massas, imo.
Amanhã os mercados continuam abertos....
Boa sorte para todos,
lmm
Posso bem ser o pior trader da História:
Não faço a menor ideia u2u. Tecnicamente, a situação não é nada clara e hoje, mais do que nunca, o sobe e desce do Nasdaq estará directamente relacionado com os "altos e baixos" da reunião do Conselho de Segurança.
Penso que o ideal para os mercados seria a aprovação no C. Segurança de uma nova resolução, mas penso que, nesta altura do campeonato, as posições já estão demasiado extremadas para se conseguir chegar a um acordo.
Resta saber até que ponto um ataque sem o aval da ONU já está descontado no mercado. Ou melhor, resta saber se o mercado dá mais importância à proximidade do conflito (que pode ser "bullish" em termos de curto prazo) ou à divisão mundial nesta matéria (que é "bearish").
Não faço a mínima ideia para que lado vai pender o mercado. Uma coisa é certa: Se o mercado, nos dias que antecederão a Guerra, definir uma tendência clara (ou de subida ou de queda), acredito que a possa prolongar durante os primeiros 2 ou 3 dias de Guerra e depois irá inverter para surpresa de todos. É nisso que irei apostar.
Um abraço,
Ulisses
Penso que o ideal para os mercados seria a aprovação no C. Segurança de uma nova resolução, mas penso que, nesta altura do campeonato, as posições já estão demasiado extremadas para se conseguir chegar a um acordo.
Resta saber até que ponto um ataque sem o aval da ONU já está descontado no mercado. Ou melhor, resta saber se o mercado dá mais importância à proximidade do conflito (que pode ser "bullish" em termos de curto prazo) ou à divisão mundial nesta matéria (que é "bearish").
Não faço a mínima ideia para que lado vai pender o mercado. Uma coisa é certa: Se o mercado, nos dias que antecederão a Guerra, definir uma tendência clara (ou de subida ou de queda), acredito que a possa prolongar durante os primeiros 2 ou 3 dias de Guerra e depois irá inverter para surpresa de todos. É nisso que irei apostar.
Um abraço,
Ulisses
Que esperar hoje dos States?
Como quem não quer a coisa, os futuros do Nasdaq estão a recuperar devagarinho, devagarinho, como quem não quer a coisa.
Que acham disso? Opiniões, precisam-se
Abraços
u2u
Que acham disso? Opiniões, precisam-se

Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, icemetal, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, Pmart 1, PMP69, sempreamesma, Shimazaki_2, TheKuby, trilhos2006 e 301 visitantes