Deixem-me sonhar, e se ...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sorry, queria dizer EUR/USD
Que na prática implicam inicialmente a compra de dólares e a venda de euros. E que teve ainda há pouco um movimento vertiginosos de subida do dólar em relação ao euro!
Um abraço
Um abraço
Although we have never met...
Enquanto não vem o sonho dourado...
Vendam-se uns dolarzitos na ameaça de guerra e comprem-se quando o fim da guerra estiver à vista. O forex parece-me que já disse: A guerra começou!
Um abraço
Um abraço
Although we have never met...
Isso seria a solução perfeita. O sonho dourado.
Mas eu não acredito. Se Saddam aceitasse o exílio, mais cedo ou mais tarde, iria ser julgado no Tribunal Internacional e seria condenado, tal como Milosevic o foi. Além disso, a cultura muçulmana jamais permitiria a Saddam fugir nesta altura.
Um abraço,
Ulisses
Mas eu não acredito. Se Saddam aceitasse o exílio, mais cedo ou mais tarde, iria ser julgado no Tribunal Internacional e seria condenado, tal como Milosevic o foi. Além disso, a cultura muçulmana jamais permitiria a Saddam fugir nesta altura.
Um abraço,
Ulisses
Deixem-me sonhar, e se ...
a diplomacia funcionar ?
E se o Saddam logo optar pelo exílio ?
Será isso que os mercados estão a antecipar ?
É que a meu ver ele já não tem corda para esticar ?
A margem de negociação dele esgotou-se !!!
Era a saida mais airosa ?
Será isso que os mercados inconcientemente estão a antecipar ????'
E se o Saddam logo optar pelo exílio ?
Será isso que os mercados estão a antecipar ?
É que a meu ver ele já não tem corda para esticar ?
A margem de negociação dele esgotou-se !!!
Era a saida mais airosa ?
Será isso que os mercados inconcientemente estão a antecipar ????'
Xanax
Cumps
Cumps
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, Pmart 1, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 342 visitantes