Ulisses, Amazon, e agora...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Eagle,
Em relação a essa resistência horizontal, eu não a considero importante pois não gosto muito de considerar resistências/suportes horizontais tão longínquos pois perdem aquilo que eu considero uma das principais características das resistências/suportes: a memória.
Quanto à HGSI, ela ontem desiludiu um pouco, mas hoje voltou a estar bem, arrancando com bom volume. Não é que esteja muito entusiasmado com ela, mas continua a dar-nos dinheiro... O essencial é ir mantendo os "trailing stops" para ir deixando correr os lucros mas proteger parte deles.
um abraço,
Ulisses
Em relação a essa resistência horizontal, eu não a considero importante pois não gosto muito de considerar resistências/suportes horizontais tão longínquos pois perdem aquilo que eu considero uma das principais características das resistências/suportes: a memória.
Quanto à HGSI, ela ontem desiludiu um pouco, mas hoje voltou a estar bem, arrancando com bom volume. Não é que esteja muito entusiasmado com ela, mas continua a dar-nos dinheiro... O essencial é ir mantendo os "trailing stops" para ir deixando correr os lucros mas proteger parte deles.
um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-hgsi.gif (12.13 KiB) Visualizado 659 vezes
Obrigado Ulisses, talvez seja de considerar...
uma resistencia horizontal resultante de um minimo de ha uns 2 anos, por volta dos 27.9; o que achas?
E a HGSI, tb segui o teu conselho, mas esta fraquita face a este mercado explosivo apesar de ter quebrado a resistencia horizontal que apontavas.
Ainda estas longo? o que aconselhas?
Um abraco, Eagle
E a HGSI, tb segui o teu conselho, mas esta fraquita face a este mercado explosivo apesar de ter quebrado a resistencia horizontal que apontavas.
Ainda estas longo? o que aconselhas?
Um abraco, Eagle
Carpe Diem
- Registado: 5/11/2002 2:31
Os gráficos actualizados eu posso deixar. As resistências é que eu não posso apontar pois, tal como disse mais atrás, não há agora resistências a ter em conta. É esperar que ela retraia para, nesse "high" criado, se estabelecer a primeira resistência.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-amzn1.gif (18.25 KiB) Visualizado 760 vezes
-
- forum-amzn2.gif (16.19 KiB) Visualizado 764 vezes
-
- forum-amzn3.gif (12.6 KiB) Visualizado 753 vezes
Ulisses, Amazon, e agora...
Qual seria o proximo target no teu entender?
Um abraco, Eagle
Um abraco, Eagle
Carpe Diem
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, MP65, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 289 visitantes