Cotações 05 Outubro 2006
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ò mes amigos, não havia necesssssssssidade. Era uma reinação. Se não fora para que metia eu o Adão. Pobre do home: ao que se diz (e diz-se tanta coisa!)apanhou com a Eva sem querer. Parece que pediu um parceiro a Deus para jogar às damas, e Deus deu-lhe uma.
Mais: há quem goste de usar bonequinhos para esclarecer o texto. Eu prefiro as ............ porque aqui cabe tudo o que cada um quiser dizer ou pensar.
Errei, claro, ao inventar (homofagia). Deveria ter escrito antropofagia, mesmo assim usada (e essa era a minha intenção)em sentido figurado. A lagartixa sabe que adoro ser comido. Nada de más intenções: ela sabe porque me conhece. A única coisa que comemos juntos e mais uma dúzia de pessoas foi uma cabidela.
Abraços a todos e bjocas para a lagartixa.
PS: este ano vamos ser campeões. Parece que o apito dourado pifou e os nossos meninos vão poder jogar como sabem sem serem ludibriados
Mais: há quem goste de usar bonequinhos para esclarecer o texto. Eu prefiro as ............ porque aqui cabe tudo o que cada um quiser dizer ou pensar.
Errei, claro, ao inventar (homofagia). Deveria ter escrito antropofagia, mesmo assim usada (e essa era a minha intenção)em sentido figurado. A lagartixa sabe que adoro ser comido. Nada de más intenções: ela sabe porque me conhece. A única coisa que comemos juntos e mais uma dúzia de pessoas foi uma cabidela.
Abraços a todos e bjocas para a lagartixa.
PS: este ano vamos ser campeões. Parece que o apito dourado pifou e os nossos meninos vão poder jogar como sabem sem serem ludibriados
Aiii, desculpem a demora, mas cá vai:
Josema - homi, tu explica-te que o Wolf já tá a pensar coisas esquisitas. Para que fique registado, o Josema NÃO é alergico a mulheres...
Jabba - carissimo, ninguém olhou para essa parte da gravura. Os olhares ficaram no espaço entre o pescoço e a cintura da moça, vá-se lá saber porquê
Wolf - meu caro, eu sei que estás a "pegar" comigo. E apreciei tanto o teu poema e o teu "peganço" que aqui retribuo a gentileza (é prosaico, mas sentido):
"Menina da saia curta
Não uses a saia tão pequenina
Porque a fruta descascada
Não tem tanta vitamina"
TRSM, agradeço e retribuo a beijoca. Por sinal, até posso mandar beijocas a todos sem parecer mal...
Josema - homi, tu explica-te que o Wolf já tá a pensar coisas esquisitas. Para que fique registado, o Josema NÃO é alergico a mulheres...
Jabba - carissimo, ninguém olhou para essa parte da gravura. Os olhares ficaram no espaço entre o pescoço e a cintura da moça, vá-se lá saber porquê

Wolf - meu caro, eu sei que estás a "pegar" comigo. E apreciei tanto o teu poema e o teu "peganço" que aqui retribuo a gentileza (é prosaico, mas sentido):
"Menina da saia curta
Não uses a saia tão pequenina
Porque a fruta descascada
Não tem tanta vitamina"
TRSM, agradeço e retribuo a beijoca. Por sinal, até posso mandar beijocas a todos sem parecer mal...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Amigo josama,
preciso de esclarecimentos para concordar
Esta parte não compreendi mesmo
, quem é que tem alergia ao qué
qué lá isso, óó.. josama..... francamente ...... alergia ...... a umas coisas tão ....... com roupa ou sem roupa ou em pele
ALERGIA
, tu ve lá isso....
Pronto agora aqui senti-me analfabeto, o qué isso quer dizer.....
a parte do Adão isso é lá com eles pois, entre marido e mulher não se mete a colher
agora esclarece lá essas coisas que é para eu poder (ou não) concordar contigo
wolf,
scpnuno, o Wolf, por certo, concordará comigo
preciso de esclarecimentos para concordar

não é o que envolve as mulheres roupa ou pele) que nos provoca alergia
Esta parte não compreendi mesmo

qué lá isso, óó.. josama..... francamente ...... alergia ...... a umas coisas tão ....... com roupa ou sem roupa ou em pele
ALERGIA

mas o que dentro delas as impele para a homofagia
Pronto agora aqui senti-me analfabeto, o qué isso quer dizer.....
a parte do Adão isso é lá com eles pois, entre marido e mulher não se mete a colher
agora esclarece lá essas coisas que é para eu poder (ou não) concordar contigo

wolf,
scpnuno, o Wolf, por certo, concordará comigo: não é o que envolve as mulheres roupa ou pele) que nos provoca alergia, mas o que dentro delas as impele para a homofagia. Se o Adão pudesse falar... mas também já no tempo dele, o melhor era ficar calado. Sempre que a Eva berrava: onde é que vais ó meu malandro?! Já de longe, ele gritava: cuidar do gado.......cuidar do gado.
gravura de maior interesse histórico e cientifico!!!!
Agora olhem atentamente para o fundo da gravura, logo abaixo dos pés dos senhores que se estão cumprimentando e vejam lá se nao descobrem um "Alien" deitado ( logo á esquerda do puto que está a atirar aos pardais). Pois é, em 1910 um primo meu andou aí pelas vossas terras. Era bom rapaz... ...dedicava-se a ocupar naves terraqueas, até vir uma tal de Sigourney Weaver que lhe deu cabo do canastro.
Um abraço aqui do planeta
Jabba_Hut
Agora olhem atentamente para o fundo da gravura, logo abaixo dos pés dos senhores que se estão cumprimentando e vejam lá se nao descobrem um "Alien" deitado ( logo á esquerda do puto que está a atirar aos pardais). Pois é, em 1910 um primo meu andou aí pelas vossas terras. Era bom rapaz... ...dedicava-se a ocupar naves terraqueas, até vir uma tal de Sigourney Weaver que lhe deu cabo do canastro.
Um abraço aqui do planeta
Jabba_Hut
scpnuno Escreveu:Uma pergunta a acompanhar os agradeçimentos
O colega é alérgico a mulheres vestidas?
![]()
Abraços

eu confesso, foi só mesmo para te provocar

mas pronto, em jeito de desculpa, deixo aqui um pequeno poema ....... que não tem nada a ver com isto mas eu gostei e deixo para vc's lerem

da revolta
e me revoltei ao lado deles.
Assim se passou o tempo
que me foi dado viver sobre a terra.
Eu comi o meu pão no meio das batalhas,
deitei-me entre os assassinos para dormir,
Fiz amor sem muita atenção
e não tive paciência com a natureza.
Assim se passou o tempo
que me foi dado viver sobre a terra
ficam as cotações e ......esta imagem
Ps: de ressalvar que esta menina anda em topless há 96 anos e nunca se constipou
wolf,
ficam as cotações e ......esta imagem
Ps: de ressalvar que esta menina anda em topless há 96 anos e nunca se constipou

wolf,
- Anexos
-
Cotações 05 Outubro 2006.csv
- (2.84 KiB) Transferido 335 Vezes
-
- republica.gif (138.33 KiB) Visualizado 3320 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes