Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ActivoBank em baixo... Coincidências!!!???...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

lembran-se

por cmafonso » 17/3/2003 14:36

da anterior negociaçao de direitos?quando os direitos estavam a 0,01 ? pois eu lembro-me bem ate comi as unhas .atraves do telefone tambem nao funcionava .estes tipos sao uma nulidade.um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Calma pessoal resolvam por telefone...

por Money Mouse » 17/3/2003 12:53

Por telefone penso não terem problemas....

Abraço

Registado: 19/12/2002 13:21

por Visitante » 17/3/2003 12:43

Mafiosice, meu caro...
Ainda vamos assistir a grandes jogadas com os direitos... sem podermos fazer nós negócios...
Visitante

por Strategor » 17/3/2003 12:36

Já agora,

Também estou a tentar aceder ao activobank7 e ao site da cidadebcp, o que me acontece é que desde ontem á noite até a este momento, os sites não se encontram em baixo, mas não me aceitam o login e password, dizendo que estão errados (sabendo eu que estão certíssimos).
Mais alguem confirma esta situação ?? ou mais alguem já teve algum feedback por parte dos funcionarios do activo e cidade BCP ?

Registado: 6/11/2002 19:40

Activo7 sem credibilidade

por Visitante » 17/3/2003 11:18

partilho da vossa opinião :(

Em momentos cruciais o activo está sempre em baixa, já perdi bastante por causa da falta de rigor desses indivíduos.
Queria Negociar um Warrant no ultimo dia de negociação e o sistema esteve o dia todo sem funcionar, ficando com ele até à maturidade e sabemos as consequências.

simplesmente vergonhoso
Acredito mesmo que desliguem o sistema para resolver interesses deles
enfim
Visitante

É mesmo, devem estara preparar a plataforma ...

por Money Mouse » 17/3/2003 10:57

...para que possamos negociar CFD´S e outros!!!

Grande treta :twisted: Visitante já me cansei dos erros deles, em mmts importantes há falhas no sistema. Mais te digo que já perdi grds trades por telefone em pré fecho pq não encontravam o Warrant que eu pretendia e no dia seguinte constactas que esse warrwnt abre a subir 20 ou 30% :roll: .

Grande abraço e bons trades

Registado: 19/12/2002 13:21

ActivoBank em baixo... Coincidências!!!???...

por Visitante » 17/3/2003 10:50

Engraçado,
Quando estão em curso operações com o título BCP, os sistemas do Banco (internos e externos) estão sempre com problemas!!! Depois, quando têm sistema, já muita coisa aconteceu...
Coincidências!!!???...
Visitante

Quem está ligado: