Carocha, o que dizes do dax...?
9 mensagens
|Página 1 de 1
E o DAX está a gostar à brava do discurso
Será que ainda hoje faz os 2550 ?
Com guerra ou sem guerra, julgo que não passa daí.
Com guerra ou sem guerra, julgo que não passa daí.
- Anexos
-
- dax_17_03_2003.gif (17.09 KiB) Visualizado 897 vezes
MM,
O Powell já está a falar há algum tempo e, em resumo, ele está a dizer que não foi apresentada nenhuma nova resolução pois a França iria votá-la. Diz que esta resolução não era necessária pois a anterior resolução aprovada pelo Conselho de Segurança já previa o uso da força em caso de incumprimento. Afirma Powell que só iriam apresentar esta nova resolução para que Aznar e Blair tivessem mais facilidade em fazer perceber à opinião pública dos seus países a necessidade da Guerra.
Finalmente, afirma que só a saída de Saddam e dos seus filhos do Iraque poderá impedir a Guerra.
Um abraço,
Ulisses
O Powell já está a falar há algum tempo e, em resumo, ele está a dizer que não foi apresentada nenhuma nova resolução pois a França iria votá-la. Diz que esta resolução não era necessária pois a anterior resolução aprovada pelo Conselho de Segurança já previa o uso da força em caso de incumprimento. Afirma Powell que só iriam apresentar esta nova resolução para que Aznar e Blair tivessem mais facilidade em fazer perceber à opinião pública dos seus países a necessidade da Guerra.
Finalmente, afirma que só a saída de Saddam e dos seus filhos do Iraque poderá impedir a Guerra.
Um abraço,
Ulisses
Poisé, pois é Antunes ...
e ai está, eu disse que para mim era optimo que subisse consegui ficar positivo no DAX. A isto se chama TOC - Teoria da Opinião Contrária...
Mas atenção vai começar o discurso do ?Powell?
Abraço ups 2500 no Dax
Mas atenção vai começar o discurso do ?Powell?
Abraço ups 2500 no Dax
-
Money Mouse2
Money House...
...digo isso porque, por causa da guerra, muita gente acha que vai cair... Ora o mercado costuma fazer o inverso do que a maioria pensa.... 

Caro Antunes...
Porqueeee diz issoooooooo?
Acha que com a reunião de logo da ONU o Dax vai subir?
A titulo pessoal não me importava nada mas parece que o bicho está com pouca força!!!
Pata de facto tb não me chamo Carocha mas, pronto desculpa a intromissão.
Abraço para Antunes
e
Bjs para a Pata

Acha que com a reunião de logo da ONU o Dax vai subir?

A titulo pessoal não me importava nada mas parece que o bicho está com pouca força!!!
Pata de facto tb não me chamo Carocha mas, pronto desculpa a intromissão.
Abraço para Antunes
e
Bjs para a Pata
- Registado: 19/12/2002 13:21
O DAX pra já tá fracote da perna mas sabes como é, a todo o momento lhe pode dar a filoxera, eu tô de fora se ele fôr pra cima da abertura começo a equacionar entrar de novo longa mas como isto tá confuso e há "muita emóção no ar" hoje não me aventuro muito...
Para já, de notar que fechou o GAP (dos futuros) e retraiu...
Para já, de notar que fechou o GAP (dos futuros) e retraiu...
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Outro bitaite
Também me parece que deve subir mais qualquer coisinha (50 pontos), para já fez o que me pareceu ser um falso breakout .
Julgo que a zona ideal para alongar será nos 2350.
Cmpts
Julgo que a zona ideal para alongar será nos 2350.
Cmpts
- Anexos
-
- dax_intra.gif (20 KiB) Visualizado 1091 vezes
Bem, eu não me chamo Carocha...
...mas cá vai um bitaite: o DAX deverá subir 

Carocha, o que dizes do dax...?
que figura tá o bicho a fazer, além de figura de tonto sem norte?
Epá, é que tou aqui tentadérrima a shortar a nokia, mas se o dax lhe dá uma filoxera para cima, eu estrepo-me!
Epá, é que tou aqui tentadérrima a shortar a nokia, mas se o dax lhe dá uma filoxera para cima, eu estrepo-me!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], chico_laranja, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MP65, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 318 visitantes