Já começou...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Cem
Claro que nos vamos conhecer. Esse prazer seria também meu. Afinal este mundo é tão pequeno, que mais tarde ou mais cedo acabamos por nos encontrar todos.
Quando o Caldeirão fizer um cosido, lá nos encontraremos.
Um abraço
Carocha
A vida é por vezes impressionante. Sempre a subir nem sequer seria bela...
Amanhã será sempre melhor que hoje.
Jinhos
Pata
Boa sorte a ti Patinha.
Quem te viu e quem te vê. Continua que, ao apreenderes também ensinas a comunidade do Caldeirão.
Jinhos
Susana
Cuida bem dos meninos. A vida é bela quando podemos ensinar e apreender com os «putos» Quando vieres ao Algarve, diz alguma coisa.
Jinhos
Ulisses
Se a minha «coragem» ensinar, nem que seja um só «maçarico» do Caldeirão a proteger-se dos prejuízos, já fico feliz.
Um abraço
Boa sorte a todos
R. Martins
Claro que nos vamos conhecer. Esse prazer seria também meu. Afinal este mundo é tão pequeno, que mais tarde ou mais cedo acabamos por nos encontrar todos.
Quando o Caldeirão fizer um cosido, lá nos encontraremos.
Um abraço
Carocha
A vida é por vezes impressionante. Sempre a subir nem sequer seria bela...
Amanhã será sempre melhor que hoje.
Jinhos
Pata
Boa sorte a ti Patinha.
Quem te viu e quem te vê. Continua que, ao apreenderes também ensinas a comunidade do Caldeirão.
Jinhos
Susana
Cuida bem dos meninos. A vida é bela quando podemos ensinar e apreender com os «putos» Quando vieres ao Algarve, diz alguma coisa.
Jinhos
Ulisses
Se a minha «coragem» ensinar, nem que seja um só «maçarico» do Caldeirão a proteger-se dos prejuízos, já fico feliz.
Um abraço
Boa sorte a todos
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Também não tinha lido... ainda não li todas, mas fui ler esta de propósito. (Aliás, estou aqui com complexos de culpa por ainda não ter escolhido uma das minhas histórias piozinhas, caramba que tenho montes... torna-se dificil escolher uma das piores!).
É de facto impressionante e comovente, R.Martins. Boa sorte para ti. Só desejo que este espaço possa contribuir um bocadinho para que possamos aprender a bater o mercado...
É de facto impressionante e comovente, R.Martins. Boa sorte para ti. Só desejo que este espaço possa contribuir um bocadinho para que possamos aprender a bater o mercado...
Para R.Martins
Pois eu tambem achei impressionante patricio!
Tambem queria desejar-lhe boa sorte e que continue com esse espirito! : )
Jinhos!

Tambem queria desejar-lhe boa sorte e que continue com esse espirito! : )
Jinhos!
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Caro R. Martins
Não tenho o prazer de o conhecer, mas gostava porque deixe-me dizer-lhe que fiquei muito impressionado com o seu relato pessoal na rubrica sobre "A pior trade".
A sua história merecia quase ser passada para novela!
Desejos de melhor sorte e no mínimo espero que pelo menos esta sua participação no forum dê para ir atenuando as desgraças das Sonaes e outras que tais, porque este mundo da Bolsa é bem mais difícil do que aquilo que gostaríamos de admitir...
Um abraço e muita força para si,
Cem
A sua história merecia quase ser passada para novela!
Desejos de melhor sorte e no mínimo espero que pelo menos esta sua participação no forum dê para ir atenuando as desgraças das Sonaes e outras que tais, porque este mundo da Bolsa é bem mais difícil do que aquilo que gostaríamos de admitir...
Um abraço e muita força para si,
Cem
-
Cem
Já começou...
... a tontaria, como se diz na minha terra.
Até quando?...
R. Martins
Até quando?...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Carrancho_, castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 258 visitantes