Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O meu pior negócio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 15/3/2003 9:10

ah, o meu tema preferido :wink:

eu adoro contar o meu pior negocio bolsista pois orgulho-me bastante dele :mrgreen:

qual o título on fire em Março de 2000 no nosso país? exacto, PTM

gabo-me de ter aberto posições longas precisamente no dia em que foi feito o máximo historico e de ter aberto essa mesma posição precisamente nesse máximo, 146 euros :lol:

como era normal, para um iniciado nestas andanças, mantive a posição sempre na esperança do tão falado rebound mas ele acabou por não acontecer e a certo ponto fui obrigado a fechar parte da posição pois estava a começar a perder o sono

era impensável fechar por completo a posição e assumir uma perda brutal

tanto reduzi a posição que neste momento apenas possuo 20 acções com uma média de preços rondando os 300 euros se não estou em erro

à muito que decidi que estas acções irão pagar a minha reforma. Como ainda faltam 38 anos para tal acontecer, acredito que nessa altura a empresa já terá feito novos máximos historicos :lol:

Este foi sem duvida o meu pior negocio bolsista e o qual tenho bastante orgulho de falar nele pois a pontaria que tive não é para qualquer um :mrgreen: só mesmo para professionais :mrgreen:

um abraço
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

O meu pior negócio

por Ulisses Pereira » 15/3/2003 5:32

Será que estão dispostos aqui a partilhar o vosso pior negócio de sempre em bolsa?

Bem sei que, para alguns, falar disso é recalcar o passado e trazer à memória uma situação que pode ter deixado marcas psicológicas, o que poderá retirar a confiança já restabelecida.

Contudo, para aqueles que não tiverem este problema, lanço aqui o repto de partilharmos aqui o nosso pior negócio em bolsa. Fico à espera das vossas confissões! ;)

Eu prometo amanhã explicar detalhadamente o meu grande desastre! :?

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, bruno8526, Google [Bot], Goya777, niceboy, OCTAMA, TTM62 e 250 visitantes