Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pata-Hari

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 14/3/2003 23:15

Ó Marta, o post fica lá algum uns dias para o pessoal saber e não andar à procura ou a perguntar... e depois tira-se para todo o resto da eternidade, né?

:mrgreen:

O Lion viu o post porq o mudei para cima e depois fui-lhe responder... senão a esta hora qnt tal ainda estava à espera das cotações... o teu aviso já ia loooonge...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 14/3/2003 23:10

A mim faz-me lembrar a da "abolição" do papel selado, em que o ministro ou secretário-de-estado que assinou o decreto necessário achou uma ideia brilhante da parte de quem sugeriu mas perguntava " e agora, em vez do papel selado os requerimentos vão ter que passar a ser em que género de papel?".

Foi-me contada como veridica, lol... e no nosso país, eu acredito que tenha sido.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

essa faz-me lembrar uma anedota

por Visitante » 14/3/2003 23:04

Um empregado dos servicos administrativos tem a ideia brilhante de informatizar os documentos que se acumulavam na sala do fundo, fazendo copias informaticas deles.
Qdo foi dizer ao chefe ele adorou a ideia e quando o empregado se vinha a ir embora o chefe disse-lhe:
"Agora ve la... nao te esquecas de antes de deitar os documentos fora tirares uma fotocopia para ficar como registo..."
Um abraco
Nunofaustino
Visitante

por Pata-Hari » 14/3/2003 22:52

Marco, não coloquei o anuncio como inamovivel propositadamente. Se te recordares, lol, a ideia era fazer desaparecer inamoviveis e não adicionar um. Ai marco, marco, lol...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 14/3/2003 22:22

Olá, Lion, os ficheiros estão na secção do forum correspondente...

Ai, ai, Pata... esqueceste-te de colocar o post como inamovível!...
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Deixa estar

por Lion_Heart » 14/3/2003 22:20

Obrigado Pata, ja vi o post que diz que os ficheiros estao no forum psi.Mais uma vez um bom fim de semana e ja agora faço a pergunta usual: para quando um jantar do caldeirao?
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Pata-Hari

por Lion_Heart » 14/3/2003 22:17

Patinha por onde andas,tu e mais as cotaçoes para o meta?Agradecia as cotaçoes do dia de hoje! :wink: Obrigado e Bom fim de semana.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Musus, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 401 visitantes