Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fecho de posição em call's do DAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sky_ » 14/3/2003 20:03

Oppssss... esqueci-me de me identificar. Sorry :)
Fui eu que escrevi o post atrás...

Registado: 5/2/2003 21:59

por Visitante » 14/3/2003 19:59

Ohhhh... :oops: não são nada, também são muiiiiito boas, só que eu à hora de almoço já tava muito stressado com as subidas e descidas do DAX e o Ulisses deu-me uma opinião acerca dele :P
Tu também já me ajudast MUUUUUUUUUIIIITOOO!!!! eheh

Beijinhos e um fim de semana Muito Bom também :wink:
Visitante

por Pata-Hari » 14/3/2003 19:49

(pffff, e as infos da pata são uma nulidade, mas vá lá, safa-se com uns beijihnos. Tou tramada com esta clientela :P )

Bom fim-de-semana e parabéns, sky_!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Fecho de posição em call's do DAX

por sky_ » 14/3/2003 19:46

Consegui fechar a posição intraday mesmo no limite do tempo (até pensava que não tinha conseguido) com um lucro de 22% :)
Estive quase até as 4h30 a pensar mantê-la no fim de semana mas a cotação estava já bastante (muito) boa e era muito perigoso, são muitos dias e pode acontecer alguma coisa que deite tudo a perder.

Um abraço para todos (especialmente para o Ulisses que dá sempre informações muito úteis :) )

...e beijinhos para a Pata :)

Registado: 5/2/2003 21:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 344 visitantes