Pt quase indiferente a tudo
10 mensagens
|Página 1 de 1
Olhó Starter tb é de Aveiro. Com o Ulisses já somos 3...
Sai um leitão à Bairrada na Mealhada?
Ando com a mona ocupada.
Ainda não é agora que entro nos mercados. Continuo OUT.
Atento à PT quando tenho tempo...
Acredito que a PT ainda vai voltar a ir abaixo dos 6 e quem sabe dos 5.50 mas está a aguentar-se apenas (penso eu) porque lá fora os mercados tão a subir.Tenho de me debruçar mais ... pra ver se nasce aquele tal feeling!
Abraço ao fórum!
Ando com a mona ocupada.
Ainda não é agora que entro nos mercados. Continuo OUT.
Atento à PT quando tenho tempo...
Acredito que a PT ainda vai voltar a ir abaixo dos 6 e quem sabe dos 5.50 mas está a aguentar-se apenas (penso eu) porque lá fora os mercados tão a subir.Tenho de me debruçar mais ... pra ver se nasce aquele tal feeling!
Abraço ao fórum!

Green but not span
Leitãozinho
[size=24]No que diz respeito a Espumante Tinto Bairrada o melhor,sem contestação é o das Caves Aliança!!!!
Mas a Adega Coop de Cantanhede tem um também muito bom!!!!!
Mas a Adega Coop de Cantanhede tem um também muito bom!!!!!
De nada vale pensar, é preciso reflectir primeiro
CARAVELA
CARAVELA
- Registado: 11/3/2003 10:22
Com um tinto da Bairrada
Parece-me bem caro Marco Antonio,
No entanto Coca-Cola não liga com leitão
(que reputação lhe deram cá no furom...!)
Pode ser é um champanhe tinto, isso ja vai?
Cumps
Starter
No entanto Coca-Cola não liga com leitão

(que reputação lhe deram cá no furom...!)
Pode ser é um champanhe tinto, isso ja vai?
Cumps
Starter
Eu sugiro a Mealhada (leitãozinho) que é assim uma solução de compromisso entre o Norte e o Sul...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
PT
Tens de ver os comentários dos membros no tópico da PT desta manhã.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7389
Eu decido se hei-de comprar ou não com o fecho de hoje, e com a abertura de segunda-feira (isto porque já me queimei em outras situações...estou muito avessa ao risco ultimamente(!)).
Até já!
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7389
Eu decido se hei-de comprar ou não com o fecho de hoje, e com a abertura de segunda-feira (isto porque já me queimei em outras situações...estou muito avessa ao risco ultimamente(!)).
Até já!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Olá Starter!
Realmente a PT parece completamente amorfa (acho que nunca ouvi este termo aplicado a uma acção!
). Não faço ideia porquê...
Ela continua a consolidar e a preparar um qualquer movimento que não me atrevo a prognosticar qual será. Os mercados cairam e ela não. Os mercados sobem e ela quase não sobe. este movimento será de distribuição ou acumulação?
Tudo questões sem respostas (pelo menos da minha parte) e, por isso, espero uma saída da consolidação em que se encontra para perceber o seu caminho. Penso que o último post do Marco sobre esta matéria é bastante elucidativo:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7041
Um abraço,
Ulisses
Realmente a PT parece completamente amorfa (acho que nunca ouvi este termo aplicado a uma acção!

Ela continua a consolidar e a preparar um qualquer movimento que não me atrevo a prognosticar qual será. Os mercados cairam e ela não. Os mercados sobem e ela quase não sobe. este movimento será de distribuição ou acumulação?
Tudo questões sem respostas (pelo menos da minha parte) e, por isso, espero uma saída da consolidação em que se encontra para perceber o seu caminho. Penso que o último post do Marco sobre esta matéria é bastante elucidativo:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7041
Um abraço,
Ulisses
Pt quase indiferente a tudo
Ola,
Alguém sabe porque é que a PT não tem acompanhado as subidas de todas a telecoms na Europa, será fraqueza relativa, ou mero desinteresse (volume fraco).
Esta abertura em Gap acima da LTD de curto prazo, mas a estagnação diaria.... o qué que vocês acham desta menina no curto prazo?
Agradeço comentários
Obrigado
Um abraço
Starter
Alguém sabe porque é que a PT não tem acompanhado as subidas de todas a telecoms na Europa, será fraqueza relativa, ou mero desinteresse (volume fraco).
Esta abertura em Gap acima da LTD de curto prazo, mas a estagnação diaria.... o qué que vocês acham desta menina no curto prazo?
Agradeço comentários
Obrigado
Um abraço
Starter
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, darkreflection, Google Adsense [Bot], Karra, m-m, malakas, Manchini888, Musus, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 328 visitantes