Nokia Americana
9 mensagens
|Página 1 de 1
Dilemas ...
é curioso ...
Eu estou longo no DAX desde 3ª feira (confesso que caí na velha história de não aplicar o stop loss) e assim continuo à espera de que este short squeeze ainda me dê algum, isto apesar de estar a perder dinheiro com fartura ... e tu que apostaste e bem na Nokia, estás a ganhar e cheia de pressa de sair ....
Eu estou longo no DAX desde 3ª feira (confesso que caí na velha história de não aplicar o stop loss) e assim continuo à espera de que este short squeeze ainda me dê algum, isto apesar de estar a perder dinheiro com fartura ... e tu que apostaste e bem na Nokia, estás a ganhar e cheia de pressa de sair ....
Excelente trade Pata
Pata-Hari-Sniper
Isso é que foi pontaria certeira.
Beijinhos

Isso é que foi pontaria certeira.
Beijinhos
Essa frase
do "potencial valor fundamental" está soberbo..(não vou esquecer eheh)
Hoje estás inspirada (tomara nós termos uma ideia do que é o valor fundamental duma acção, quanto mais o potencial).
Mas é um termo giro. Mais um para o glossário.
Até já !
Hoje estás inspirada (tomara nós termos uma ideia do que é o valor fundamental duma acção, quanto mais o potencial).
Mas é um termo giro. Mais um para o glossário.
Até já !
- Registado: 11/12/2002 2:48
Curioso, ontem não me apercebi, e como já estava longa em nokia europeia, não reparei que quebrou ontem o range da tendência descendente. Se o tivesse visto e se não tivesse entrado longa ontem na europa, provavelmente teria feito isso mesmo nos estados unidos.
- Anexos
-
- nokia.png (16.1 KiB) Visualizado 712 vezes
Nokia Americana
Aqui fica o gráfico actualizado da nokia americana.
Parece um ponto ideal para shortar, não parece?
No entanto se olharmos para o RSI e para o estado já sobrevendido dos mercados, mais para o "potencial valor fundamental" da dita começo a achar que podemos estar à beira de uma quebra de tendência potencial.
Parece um ponto ideal para shortar, não parece?
No entanto se olharmos para o RSI e para o estado já sobrevendido dos mercados, mais para o "potencial valor fundamental" da dita começo a achar que podemos estar à beira de uma quebra de tendência potencial.
- Anexos
-
- rsi.png (5.86 KiB) Visualizado 769 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, icemetal, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, Pmart 1, PMP69, sempreamesma, Shimazaki_2, TheKuby, trilhos2006 e 300 visitantes