Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Glintt... (ex-pararede)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carrancho » 7/9/2006 20:44

A confirmar, não me parece bararidade assim tão grande porque estamos a falar de : MSFT - Microsoft Portugal . Deichem estar a mandar na PAD quem lá está, o "Bill Gaitas" não trazia nenhuma mais valia se viesse tomar conta da PAD, se viesse ainda levava a PAD à falencia!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 10/8/2006 19:44

por carrancho » 7/9/2006 20:31

MSFT-SOFTWARE PARA MICROCOMPUTADORES, LDA

Registado: 10/8/2006 19:44

por Nyk » 7/9/2006 20:18

scpnuno Escreveu:Carago!! Carago, não, carago!
O Nyk nem lhe passou pela ideia que era a Microsoft, ou acham que toda a gente sabe os nicks e todas as acções do mundo??

De qualquer forma, essa OPA da Pad sobre a MSFT (ou vice versa) é um sonho antigo meu...
A esperança é a ultima que morre
E os herois morrem em pé

E se alguém tiver algo a acrescentar, faça favor

Tens toda a razão scpnuno, não fazia ideia que MSFT era a abreviatura da Microsoft, eu li isto num outro forum e fiquei sem saber do que estavam a falar mas pelo que estou a ver deve ser brincadeira, só pode ser.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por scpnuno » 7/9/2006 20:00

Carago!! Carago, não, carago!
O Nyk nem lhe passou pela ideia que era a Microsoft, ou acham que toda a gente sabe os nicks e todas as acções do mundo??

De qualquer forma, essa OPA da Pad sobre a MSFT (ou vice versa) é um sonho antigo meu...
A esperança é a ultima que morre
E os herois morrem em pé

E se alguém tiver algo a acrescentar, faça favor
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por bullsista » 7/9/2006 19:38

Nyk Escreveu:Vi num outro forum a seguinte informação que passo a citar: "Segundo fontes muito bem informadas, a MSFT poderá ser alvo de uma OPA hostil da PAD..."

Alguem sabe algo mais e o que é a MSFT?

Não sei se estavas a falar a sério mas pelo menos fizeste-me vir as lágrimas aos olhos... de qualquer maneira, msft é nem mais nem menos que a empresa do bill "gaitas".
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por Adi » 7/9/2006 19:01

Nyk Escreveu:Vi num outro forum a seguinte informação que passo a citar: "Segundo fontes muito bem informadas, a MSFT poderá ser alvo de uma OPA hostil da PAD..."

A MSF ser alvo de uma OPA da PAD ? Já viste a barbaridade que escreveste ?

Registado: 3/5/2006 14:05

por Nyk » 7/9/2006 18:54

Vi num outro forum a seguinte informação que passo a citar: "Segundo fontes muito bem informadas, a MSFT poderá ser alvo de uma OPA hostil da PAD..."

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

olhos voltados

por vmerck » 7/9/2006 9:20

para outro campo de batalha, ver ALTR

Registado: 2/12/2002 0:22

Re: aqui ha q ter calma

por buli » 7/9/2006 9:18

vmerck Escreveu:parece q os bull estão no control da situação, mas tb me parece q a falta de mas noticias, as noticias tem surgido são positivas o q levou a uma retirada diria estrategica dos bears..
a :roll: ver vamos...mas sou um padista confesso!
Que se passa hoje com a PAD são 9.18 e ainda só fez 18000 e desde as 8 que não mexeu mais, estão á espera de alguma noticia ou que? Agradecia comentários

Registado: 13/11/2004 11:43

aqui ha q ter calma

por vmerck » 6/9/2006 20:08

parece q os bull estão no control da situação, mas tb me parece q a falta de mas noticias, as noticias tem surgido são positivas o q levou a uma retirada diria estrategica dos bears..
a ver vamos...mas sou um padista confesso!

Registado: 2/12/2002 0:22

por Nyk » 6/9/2006 20:00

rmp007 Escreveu:Boas noites..

Parece que o quadro geral se encontra animador...a este ritmo poderemos ter a acção a tocar na próxima resistência nos 0.30 para final de Novembro e podendo mesmo ser quebrada antes ainda do final do ano.
É uma subida não repentina como nos outros tempos, mas sim uma subida lenta e consolidada.
Lembrem-se nos tempos que a PAD era prejuízo atrás de prejuízo, e a cotação estava irrealmente sobre cotada. Agora temos lucros, claro pouquinhos, sendo estes reinvestidos através de aquisições…Mas, uma coisa que já é muito bom é não ter prejuízos, pelo que é animador. Deste modo, penso que agora é o inverso, a cotação neste momento é irrealista, ou seja, esta exageradamente sub cotada…

Portando, caros Padistas vamos ser realistas e confiar no bom trabalho que esta nova Direcção está a executar.

Passar bem…

:clap: :clap: :clap:

por rmp007 » 6/9/2006 19:02

Boas noites..

Parece que o quadro geral se encontra animador...a este ritmo poderemos ter a acção a tocar na próxima resistência nos 0.30 para final de Novembro e podendo mesmo ser quebrada antes ainda do final do ano.
É uma subida não repentina como nos outros tempos, mas sim uma subida lenta e consolidada.
Lembrem-se nos tempos que a PAD era prejuízo atrás de prejuízo, e a cotação estava irrealmente sobre cotada. Agora temos lucros, claro pouquinhos, sendo estes reinvestidos através de aquisições…Mas, uma coisa que já é muito bom é não ter prejuízos, pelo que é animador. Deste modo, penso que agora é o inverso, a cotação neste momento é irrealista, ou seja, esta exageradamente sub cotada…

Portando, caros Padistas vamos ser realistas e confiar no bom trabalho que esta nova Direcção está a executar.

Passar bem…

Registado: 25/5/2006 18:17

por artista_ » 5/9/2006 23:36

icorreia Escreveu:Boa Noite Nyk!

Para além desse contracto com a Brisa, a Pararede segundo fontes com conhecimento de causa parece estar a apostar em áreas novas. Fala-se na área da Saúde. Mas com o texto que aqui escrevo não quero influenciar ninguém. A informação que aqui exponho provem de uma conversa de café.

Se já chegou ao café é porque não é verdade, caso contrário a PAD já devia ter explodido...

Registado: 17/3/2003 22:51

por icorreia » 5/9/2006 22:24

Boa Noite Nyk!

Para além desse contracto com a Brisa, a Pararede segundo fontes com conhecimento de causa parece estar a apostar em áreas novas. Fala-se na área da Saúde. Mas com o texto que aqui escrevo não quero influenciar ninguém. A informação que aqui exponho provem de uma conversa de café.

Bons Negócios.

Registado: 1/2/2006 16:54

por Nyk » 5/9/2006 22:05

Anda por aí um rumor de que a pararede está prestes a fechar um contrato com a brisa. Já alguem ouviu alguma coisa sobre isto?

por jazz » 5/9/2006 17:19

buli Escreveu:Não vai ser facil chegar aos 0,30€, ainda tem um longo caminho a percorrer, a não ser que saia uma grande noticia o que me parece pouco provavel, sendo assim vai ser uma longa caminhada até aos 0,30€.
. Meu amigo NIK só lhe digo uma coisa, você uma pessoa tão defensora da PAD, não vá em conversas.[/quote]

Registado: 4/12/2002 12:01

Re: Pago para ver!

por buli » 5/9/2006 9:38

jazz Escreveu::mrgreen: :wall: :mrgreen:

Amigo jazz o dinheiro que vai pagar para ver aplique em acções da PAD que fica a ganhar :clap:

Pago para ver!

por jazz » 4/9/2006 20:19

:mrgreen: :wall: :mrgreen:

por rmp007 » 4/9/2006 20:14

Muito bem...

esta desconfiança é saudável no mundo dos negocios...mas no meu caso ganhei um pouco mais de confiança quando entrei nos 0.22 e até agora não me arrependi...

ainda havemos de ver a PAD a 1 Euro!!

:mrgreen:

Registado: 25/5/2006 18:17

por Midas » 4/9/2006 18:15

Ainda bem que está tudo desconfiado da acção :) Costuma ser bom sinal... Hoje a Pararede quebrou em alta os 0.25 e com um volume muito acima da média o que vem dar mais força a esta quebra. Deverá encaminhar-se para os 0.30 que é a resistência próxima e a projecção da figura.
Anexos
pararede.png
pararede.png (22.27 KiB) Visualizado 2734 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por buli » 4/9/2006 18:02

Não vai ser facil chegar aos 0,30€, ainda tem um longo caminho a percorrer, a não ser que saia uma grande noticia o que me parece pouco provavel, sendo assim vai ser uma longa caminhada até aos 0,30€.[/quote]. Meu amigo NIK só lhe digo uma coisa, você uma pessoa tão defensora da PAD, não vá em conversas.

por Nyk » 4/9/2006 17:38

Midas Escreveu:Realmente esta notícia poderá impulsionar o título ou chamar a atenção a ele, já que ganhar um concurso internacional poderá abrir mais portas e trazer reconhecimento à Pararede que poderá assim ser mais solicitada. Ponto positivo para a acção que poderá ser impulsionada com isto. A quebra dos 0.25 leva-a ao patamar seguinte nos 0.30 euros.

Não vai ser facil chegar aos 0,30€, ainda tem um longo caminho a percorrer, a não ser que saia uma grande noticia o que me parece pouco provavel, sendo assim vai ser uma longa caminhada até aos 0,30€.

por fiscal » 4/9/2006 8:14

jazz Escreveu:Caros Padistas! São conhecidas as minhas reservas em relação á Pararede! Depois de na sexta terem sido compradas á hora do fecho perto de um milhão de acções, resolvi acordar a tentar perceber o que se estaria a passar! e o que tenho estado a assistir, parece-me a mim mais uma manobra de bastidores, questionavel só pela tal compra de sexta. Abriu esta manhã a passar para os .26€, os cofres a ,25€ encheram-se em segundos e sem que tivessem sido compradas o tal numero nas vendas exposto, tocou nos ,27€. Os cofres encheram-se a ,26€ (+/- 1.500.00 compras), até surgir uma venda de 300.000 acções! Os cofres foram limpos, os compradores desapareceram no mesmo segundo e surgiram 2.500.000 de acções para venda a ,26€. Neste momento existem para venda 3.700.000 acções a ,26€ para venda.
Mexeram a ,25 para induzirem outros a comprarem a ,26. Compraram e agora se quiserem vender, terao de o fazer a ,25€. Esta é a estoria da Pararede!!!

Cumprimentos,

Muito bem dito. O costume!! Já entalaram mais uns quantos.

Cumprimentos
Prudência e caldos de galinha...

Registado: 3/2/2005 12:00

por artista_ » 4/9/2006 8:13

Sim Jazz se ela arrancar ninguém acredita, nem eu :mrgreen: :mrgreen: ...

Acho que não é preciso é chamar-lhe manobras de bastidores, essas existem, por exemplo, na Galp agora aqui é o costume na PAD...

BN

Registado: 17/3/2003 22:51

por jazz » 4/9/2006 8:03

Caros Padistas! São conhecidas as minhas reservas em relação á Pararede! Depois de na sexta terem sido compradas á hora do fecho perto de um milhão de acções, resolvi acordar a tentar perceber o que se estaria a passar! e o que tenho estado a assistir, parece-me a mim mais uma manobra de bastidores, questionavel só pela tal compra de sexta. Abriu esta manhã a passar para os .26€, os cofres a ,25€ encheram-se em segundos e sem que tivessem sido compradas o tal numero nas vendas exposto, tocou nos ,27€. Os cofres encheram-se a ,26€ (+/- 1.500.00 compras), até surgir uma venda de 300.000 acções! Os cofres foram limpos, os compradores desapareceram no mesmo segundo e surgiram 2.500.000 de acções para venda a ,26€. Neste momento existem para venda 3.700.000 acções a ,26€ para venda.
Mexeram a ,25 para induzirem outros a comprarem a ,26. Compraram e agora se quiserem vender, terao de o fazer a ,25€. Esta é a estoria da Pararede!!!

Cumprimentos,

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Carlos73, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, nickforum, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 156 visitantes