Abertura do dax intraday e diário
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ah, outra coisa, convém seguir os dois gráficos, porque o efeito cambial por vezes provoca variações não despreziveis. Por exemplo ultimamente temos tido uma volatilidade muito maior na europa do que nos states, porque as quedas de cá acabam por ser menos visiveis nos estados unidos pelo efeito da valorização do euro e descida do dollar. Claro que já tivemos periodos em que o resultado era o diferente porque as cotações e cambio variavam em de formas diferentes. Por isso mesmo digo que se deve seguir os dois gráficos.
Teaser DAX
Bom dia
Alguém sabe se é possível neste link recuperar todo o intraday? É que quando sou forçado a interromper e volto a ligar-me perco o gráfico e as linhas anteriores, começando o gráfico apenas no momento da nova ligação.
Obrigado e bons negócios
Sauron
Alguém sabe se é possível neste link recuperar todo o intraday? É que quando sou forçado a interromper e volto a ligar-me perco o gráfico e as linhas anteriores, começando o gráfico apenas no momento da nova ligação.
Obrigado e bons negócios
Sauron
- Registado: 2/12/2002 12:44
Informação realtime do DAX - grátis
Entrando no endereço
https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix/teaser.html
obtém um pequeno quadro, que se pode encolher e ficar apenas com o DAX visivel, com informação dos índices em realtime.
Em cada linha, clicando no pequeno icon branco e amarelo que parece uma montanha, logo ao lado do índice, tens acesso a gráficos realtime do índice respectivo e outra informação interessante (máximos, minimos, noticias, ...). No gráficos podes mesmo ver médias e traçar linhas.
O facto de estar tudo em alemão não atrapalha muito
https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix/teaser.html
obtém um pequeno quadro, que se pode encolher e ficar apenas com o DAX visivel, com informação dos índices em realtime.
Em cada linha, clicando no pequeno icon branco e amarelo que parece uma montanha, logo ao lado do índice, tens acesso a gráficos realtime do índice respectivo e outra informação interessante (máximos, minimos, noticias, ...). No gráficos podes mesmo ver médias e traçar linhas.
O facto de estar tudo em alemão não atrapalha muito

-
Frogue
São giros, não são?
Tiro-os da aplicação de CFDs da LJ. Sou cliente e por isso tenho "direito" a dados em realtime. No entanto, a demo tem os valores de CFDs em realtime, ou seja, podes sempre programar para teres o valor do dax, mas claro que não é a mesma coisa, né?
Sorry....
Mas quando quiseres, eu meto aqui os gráficos, tá?
Tiro-os da aplicação de CFDs da LJ. Sou cliente e por isso tenho "direito" a dados em realtime. No entanto, a demo tem os valores de CFDs em realtime, ou seja, podes sempre programar para teres o valor do dax, mas claro que não é a mesma coisa, né?
Sorry....
Mas quando quiseres, eu meto aqui os gráficos, tá?
Abertura do dax intraday e diário
Aqui fica a abertura do dax em gráfico diário e de barras de 5 minutos.
Estou a ficar viciada nesta trading station da lj, hehehhe.
Estou a ficar viciada nesta trading station da lj, hehehhe.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, BastosJ, Google [Bot], latbal, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Sr.Marques, zulu404 e 246 visitantes