Telecel Vodafone
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses...
Tem cuidado... se continuas assim ainda pedem ao meu primo que te meta outra vez no duche geladinho matinal...
eheheheheh
JAS
eheheheheh
JAS
Quer dizer...
Ulisses, eu sei que a hora ainda é muito matinal para ti mas o que o LR quiz dizer foi simplesmente que:
Se a posição Compradora está a 8,52 é mais simples (e mais rapido...) vender em bolsa do que dar ordem de aceitação da OPA...
Acho que precisas de tomar um segundo café...
Um abraço,
JAS
Se a posição Compradora está a 8,52 é mais simples (e mais rapido...) vender em bolsa do que dar ordem de aceitação da OPA...
Acho que precisas de tomar um segundo café...
Um abraço,
JAS
Ele quer dizer...
Porque aceitar a OPA a 8.50 se pode vender a 8.52?
Há investidores aceitaram a OPA e pedem para entregar as acções a 8.50 ao Oferente mas na verdade podem dar a 8.52 ganhando 2 ticks.
Há investidores aceitaram a OPA e pedem para entregar as acções a 8.50 ao Oferente mas na verdade podem dar a 8.52 ganhando 2 ticks.
-
Atentamente
Telecel Vodafone
Não percebo como é que há pessoas que estão a dar indicação de venda das acções da Telecel na OPA, quando a posição compradora está 2 ticks acima da Opa.
Ou estão distraidos ou querem perder dinheiro.
Ou estão distraidos ou querem perder dinheiro.
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 322 visitantes