PT - agradeço um comentário
4 mensagens
|Página 1 de 1
Provavelmente os 5.93 do marco antónio que parecem efetivamente ter servido de base de range de consolidação. Curiosamente são também o valor ao qual vendi os meus curtos - os tais que me ardiam nas mãos e nos bolsos por causa da maturidade a 21 de março.....
Bem, aproveitei e re-actualizei o gráfico que não saiu em cima.
Ah, e a entrar acho que o farei em fecho ou proximo do fecho quando for claro que o valor de referência é mesmo quebrado...
Bem, aproveitei e re-actualizei o gráfico que não saiu em cima.
Ah, e a entrar acho que o farei em fecho ou proximo do fecho quando for claro que o valor de referência é mesmo quebrado...
- Anexos
-
- ptc.png (19.49 KiB) Visualizado 472 vezes
comentário a fazer face a ontem penso que não há...
Continua sem quebrar a linmha de tendência e sem dar um sinal de venda muito claro quebrando a "consolidação de marc´antónio". Acho que está ainda em fase de indecisão apesar de eu achar tentador shortar...
Continua sem quebrar a linmha de tendência e sem dar um sinal de venda muito claro quebrando a "consolidação de marc´antónio". Acho que está ainda em fase de indecisão apesar de eu achar tentador shortar...

- Anexos
-
- ptc.png (3.97 KiB) Visualizado 522 vezes
PT - agradeço um comentário
Obrigado,
- Registado: 23/11/2002 16:01
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 284 visitantes