Amazon continua a dar espectáculo
9 mensagens
|Página 1 de 1
Porque é que eu fechei ontem a minha posição e não estou a entrar longo neste possível "breakout? Porque não acredito que uma resistência tão importante como esta (a sua importância é bem visível em todos os gráficos) possa ser quebrada consistentemente com a acção tão "sobrecomprada" como está actualmente.
Não foi inocentemente que coloquei o RSI nos três gráficos que aqui deixo. Assim é facilmente visível que a Amazon não costuma resistir a este estado de "sobrecompra".
Por isso, saltei fora da carroça. O gráfico da Amazon continua belíssimo em termos de médio/longo prazo, mas eu ficarei de fora à espera de uma retracção (em tempo ou preço) para voltar a entrar nesta espectacular acção!
Um abraço,
Ulisses
Não foi inocentemente que coloquei o RSI nos três gráficos que aqui deixo. Assim é facilmente visível que a Amazon não costuma resistir a este estado de "sobrecompra".
Por isso, saltei fora da carroça. O gráfico da Amazon continua belíssimo em termos de médio/longo prazo, mas eu ficarei de fora à espera de uma retracção (em tempo ou preço) para voltar a entrar nesta espectacular acção!
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-amzn1.gif (16.83 KiB) Visualizado 655 vezes
-
- forum-amzn2.gif (16.14 KiB) Visualizado 651 vezes
-
- forum-amzn3.gif (15.75 KiB) Visualizado 652 vezes
25 dólares...
...foi o máximo atingido em 2 de Dezembro de 2002! Máximos antes disso só em princípios de 2001.
Achas que quebra esta resistência ainda hoje?
Até já!
Achas que quebra esta resistência ainda hoje?
Até já!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Ulisses, acabei de ver a tua resposta...
Muito obrigado!
Mas agora ja quebrou a resistencia horizontal, certo?
Next target?
Um abraço, Eagle
Mas agora ja quebrou a resistencia horizontal, certo?
Next target?

Um abraço, Eagle
Carpe Diem
- Registado: 5/11/2002 2:31
Bom dia Ulisses!
Segui o teu trade abrindo tb uma posicao na AMZN.
Qual é o teu target, na zona dos 24.3?
Um abraço, Eagle Eye
Qual é o teu target, na zona dos 24.3?
Um abraço, Eagle Eye
Carpe Diem
- Registado: 5/11/2002 2:31
Amazon continua a dar espectáculo
PER elevadíssimo? Guerra à porta? Correcções dos últimos tempos nos mercados? Para a Amazon isso parece completamente irrelevante. Aqui fica a ilustração do espectáculo...
Ulisses
Ulisses
- Anexos
-
- forum-amzn1.gif (16.42 KiB) Visualizado 1015 vezes
-
- forum-amzn2.gif (15.02 KiB) Visualizado 1010 vezes
-
- forum-amzn3.gif (14.92 KiB) Visualizado 1013 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, acintra, darkreflection, Google Adsense [Bot], Karra, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 363 visitantes