Ouro atinge mínimo de sete sessões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ouro atinge mínimo de sete sessões

por TRSM » 12/3/2003 19:29

Ouro atinge mínimo de sete sessões

03-12-2003 18:0



Os futuros do ouro atingiram, esta quarta-feira, o mínimo de sete sessões, nos 346 dólares por onça, em Nova Iorque. O mercado parece estar cansado das notícias e dos rumores acerca da guerra.
Corre agora a notícia de que o Reino Unido poderá ter desistido da subscrição da proposta para uma segunda resolução do Conselho de Segurança da ONU para o desarmamento do Iraque, que estipula 17 de Março como data limite. A estratégia poderá assentar no adiamento do prazo, já que França e Rússia avisaram que pretendem vetar a proposta. Os investidores receiam que os EUA partam para a guerra em completa solidão.
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 249 visitantes