Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

dax

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 12/3/2003 18:59

Cook,

Não podias ter mais razão. À medida que os meus anos de mercado vão aumentando, convenço-me cada vez mais que a simplicidade das análises é directamente prporcional à sua eficácia. :)

Quanto à disciplina pessoal, são esse erros que nos fazem evoluir e perceber a importância da disciplina. E os vencedores do "trading" são aqueles que, depois do erro, conseguem aproveitar-se deles para dar um passo em frente no "trading".

Um grande abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 12/3/2003 18:54

Concordo totalmente contigo, quantas vezes faço esse mesmo erro, ignorar o que EU vejo porque decido que os argumentos de não-sei-quem cuja opinião respeito e tenho muito em conta não batem certo com a minha análise...? pois.... :|
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Kooc » 12/3/2003 18:39

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

que falta de confiança nas minhas análises

Olhem para a data, e agora pergunto eu?

PORQUE FECHEI CURTOS?
PORQUE ENTREI LONGO.

De facto,às vezes temos pouca confiança nas análises simples, mas com grande probabilidade de acerto. Andei a ouvir muitas opiniões, com SOs, ADXs, MMs, DMIs, VIXs, TRIXs e companhia e fiz uma entrada longa.

Pela enésima vez, vou repetir para mim próprio e já que foram curiosos e leram o post, ouvem (leem) tanbém

NÃO SE APANHAM FACAS EM QUEDA

cumps e voltem a ler as regras de trading. eu vou para o quadro escreve-las 1000 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

...não chores pq

por Money Mouse » 26/2/2003 2:42

...larguei os meus a 0.77 +/- 30%e passdos alguns minutos estavam a 1 €... e fecharam +800000%%%%%%

Abraço

Registado: 19/12/2002 13:21

dax

por Kooc » 25/2/2003 23:58

ó infelicidade :cry: :cry: :cry: :cry:

Hoje tinha que sair e lá pelas 10h00 vendi os meus puts do dax a 2,85. Passado um bocado estavam a 3,6 :(

Na sexta tinha fechado todas as posições curtas em PTC e BCP :cry: :cry:

Mas, antes chorar pelo que não ganhamos, do que chorar pelo que perdemos

Agora o Dax. Sem querer saber de mais indicadores, temos segundo a teoria das consolidações, 70% de probabilidade de atingir o target a lilás, nos 2145. deverá ser lá para 6 de Março. Como neste caso há feriados pelo meio, poderá ser um pouco mais tarde.

Aguardemos com calma, e pelo fecho dos States hoje, amanhã poderemos ter uma possibilidade de entrada curta perto dos 2505 (mid-poin da vela de hoje) ou então perto dos 2519 (anterior minimo).

Mas, da última vez que eu previ isto, em 7 de Fevereiro, o Dax estava a consolidar num range mais apertado e voltou a entrar para efectuar o "resto" da consolidação e deixou meio mundo pendurado.

cumps
Anexos
dax2502.jpg
dax2502.jpg (141.03 KiB) Visualizado 690 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Kooc, latbal, LMMV, nbms2012, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 364 visitantes