dax
5 mensagens
|Página 1 de 1
Cook,
Não podias ter mais razão. À medida que os meus anos de mercado vão aumentando, convenço-me cada vez mais que a simplicidade das análises é directamente prporcional à sua eficácia.
Quanto à disciplina pessoal, são esse erros que nos fazem evoluir e perceber a importância da disciplina. E os vencedores do "trading" são aqueles que, depois do erro, conseguem aproveitar-se deles para dar um passo em frente no "trading".
Um grande abraço,
Ulisses
Não podias ter mais razão. À medida que os meus anos de mercado vão aumentando, convenço-me cada vez mais que a simplicidade das análises é directamente prporcional à sua eficácia.

Quanto à disciplina pessoal, são esse erros que nos fazem evoluir e perceber a importância da disciplina. E os vencedores do "trading" são aqueles que, depois do erro, conseguem aproveitar-se deles para dar um passo em frente no "trading".
Um grande abraço,
Ulisses

que falta de confiança nas minhas análises
Olhem para a data, e agora pergunto eu?
PORQUE FECHEI CURTOS?
PORQUE ENTREI LONGO.
De facto,às vezes temos pouca confiança nas análises simples, mas com grande probabilidade de acerto. Andei a ouvir muitas opiniões, com SOs, ADXs, MMs, DMIs, VIXs, TRIXs e companhia e fiz uma entrada longa.
Pela enésima vez, vou repetir para mim próprio e já que foram curiosos e leram o post, ouvem (leem) tanbém
NÃO SE APANHAM FACAS EM QUEDA
cumps e voltem a ler as regras de trading. eu vou para o quadro escreve-las 1000 vezes
...não chores pq
...larguei os meus a 0.77 +/- 30%e passdos alguns minutos estavam a 1 €... e fecharam +800000%%%%%%
Abraço
Abraço
- Registado: 19/12/2002 13:21
dax
ó infelicidade
Hoje tinha que sair e lá pelas 10h00 vendi os meus puts do dax a 2,85. Passado um bocado estavam a 3,6
Na sexta tinha fechado todas as posições curtas em PTC e BCP
Mas, antes chorar pelo que não ganhamos, do que chorar pelo que perdemos
Agora o Dax. Sem querer saber de mais indicadores, temos segundo a teoria das consolidações, 70% de probabilidade de atingir o target a lilás, nos 2145. deverá ser lá para 6 de Março. Como neste caso há feriados pelo meio, poderá ser um pouco mais tarde.
Aguardemos com calma, e pelo fecho dos States hoje, amanhã poderemos ter uma possibilidade de entrada curta perto dos 2505 (mid-poin da vela de hoje) ou então perto dos 2519 (anterior minimo).
Mas, da última vez que eu previ isto, em 7 de Fevereiro, o Dax estava a consolidar num range mais apertado e voltou a entrar para efectuar o "resto" da consolidação e deixou meio mundo pendurado.
cumps

Hoje tinha que sair e lá pelas 10h00 vendi os meus puts do dax a 2,85. Passado um bocado estavam a 3,6

Na sexta tinha fechado todas as posições curtas em PTC e BCP

Mas, antes chorar pelo que não ganhamos, do que chorar pelo que perdemos
Agora o Dax. Sem querer saber de mais indicadores, temos segundo a teoria das consolidações, 70% de probabilidade de atingir o target a lilás, nos 2145. deverá ser lá para 6 de Março. Como neste caso há feriados pelo meio, poderá ser um pouco mais tarde.
Aguardemos com calma, e pelo fecho dos States hoje, amanhã poderemos ter uma possibilidade de entrada curta perto dos 2505 (mid-poin da vela de hoje) ou então perto dos 2519 (anterior minimo).
Mas, da última vez que eu previ isto, em 7 de Fevereiro, o Dax estava a consolidar num range mais apertado e voltou a entrar para efectuar o "resto" da consolidação e deixou meio mundo pendurado.
cumps
- Anexos
-
- dax2502.jpg (141.03 KiB) Visualizado 690 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1