Será que o target do dax é esta linha?
16 mensagens
|Página 1 de 1
A ourtra visão
Ou seja o ulisses encerra os curtos ... na hora certa !
Uma visao certa ou uma certa visão
E agora ? Ressalta ? Ceio que não . A desgraça dura sempre um pouco mais
AS
Uma visao certa ou uma certa visão
E agora ? Ressalta ? Ceio que não . A desgraça dura sempre um pouco mais
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
è bem possivel
Podes ter a amabilidade de colocar o teu grafico com a tal " linha " . Porque nestas coisas o recordar é viver
AS
AS
Não tenho nem uma coisa nem outra...mas em princípio fecho o trade hoje pois isto são apenas daytrades.
Já podia fechar agora, mas estou a deixar os lucros correr.
Não gosto de ter objectivos para as posições que tomo (excepto estimativas de valor, em acções). Quase que nem gosto de saber a que preço entrei, pois isso afecta-nos a capacidade para decidir objectivamente.
Já podia fechar agora, mas estou a deixar os lucros correr.
Não gosto de ter objectivos para as posições que tomo (excepto estimativas de valor, em acções). Quase que nem gosto de saber a que preço entrei, pois isso afecta-nos a capacidade para decidir objectivamente.
- Registado: 6/11/2002 19:27
Acho a queda alemã demasiado rápida e profunda. A partir de ontem, este Bear Market transformou-se no pior Bear Market de sempre na Alemanha.
Acontece que não existe razão para este ser o pior Bear Market de sempre, pois o anterior "pior de sempre" deu-se durante uma brutal depressão em que bancos faliram uns a seguir aos outros, houve contracção monetária, o desemprego ultrapassou os 20% nos EUA, etc.
Ahh ... parece que o PER médio da Alemanha já anda pelos 10. Não que isso importe no curto prazo, mas as taxas de juro estão baixas demais para PER's de 10.
Acontece que não existe razão para este ser o pior Bear Market de sempre, pois o anterior "pior de sempre" deu-se durante uma brutal depressão em que bancos faliram uns a seguir aos outros, houve contracção monetária, o desemprego ultrapassou os 20% nos EUA, etc.
Ahh ... parece que o PER médio da Alemanha já anda pelos 10. Não que isso importe no curto prazo, mas as taxas de juro estão baixas demais para PER's de 10.
Estou convosco
Reconheço que me precipitei no trade. E tenho que me penitenciar por isso. Estou prematuramente longo.
Abraço
croll

Abraço
croll
Já somos dois Pata

Abraços&Beijos
ABsurdo

Target - 2150 (+-)
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
pode ser
Mede a amplitude da ultima queda ( linha azul clara ate a segunda horizontal ) Essa é amplitude esperada para a actual queda
Esta variação deve ser subtraída ao ponto máximo da ultima consolidação ( primeira linha horizontal ) . Creio que vai ser esse o target
Allen
Esta variação deve ser subtraída ao ponto máximo da ultima consolidação ( primeira linha horizontal ) . Creio que vai ser esse o target
Allen
Será que o target do dax é esta linha?
Não posso crer.. argh! agora eu quero que recupere, lol....
- Anexos
-
- dax.png (14.52 KiB) Visualizado 1541 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 265 visitantes